Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

São Paulo vacila em casa!


São Paulo 2 a 2 Coritiba


Depois de conquistar uma vitória épica sobre o Náutico, no Recife, na rodada anterior, o São Paulo voltou a vacilar no estádio do Morumbi. Na noite desta quarta-feira, a equipe tricolor apenas empatou por 2 a 2 com o Coritiba, e agora pode, além de ver o líder Palmeiras aumentar para sete a diferença, perder a vice-liderança do Brasileirão. Os donos da casa saíram na frente, com um gol de Hernanes, mas ainda no primeiro tempo cederam a virada ao Coxa, que marcou com Renatinho e Marcelinho Paraíba – o ex-jogador do São Paulo fez um gol olímpico. Comandado pelo jovem Oscar na etapa final, o Tricolor empatou com Washington, mas não teve força para virar. Assim, o clube comandando por Ricardo Gomes vai a 49 pontos, ainda na segunda colocação. Embora a diferença para o líder tenha diminuído para quatro, o time do Palestra Itália joga nesta quinta-feira, contra o Avaí. Pior ainda. Se Atlético-MG ou Goiás vencerem, o Tricolor perder posição na tabela de classificação. Para o Coritiba, o resultado poderia ter sido melhor, principalmente pela virada conquistada na etapa inicial, mas a igualdade fez a equipe paranaense manter uma distância de certa forma confortável para a zona do rebaixamento: seis pontos. O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado, às 16h10m, quando encara o Flamengo, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. No mesmo dia, só que às 18h30m, o Coritiba recebe o Barueri, no Couto Pereira.
Leia Mais

Muita luta e quase nenhum futebol


Atlético-PR 0 x 0 Grêmio



Em uma partida de poucas emoções, Atlético-PR e Grêmio empataram sem gols, na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times travaram um duelo bastante pegado e de poucas chances claras de gol. Apesar do tropeço em casa, o Furacão continua distante da zona de rebaixamento. O time soma 35 pontos e ocupa a 14ª colocação. O primeiro clube da degola é o Botafogo, com 28.
GA_googleFillSlot("FI_Internas_180x150");
google_protectAndRun("ads_core.google_render_ad", google_handleError, google_render_ad);
Por outro lado, este foi o terceiro jogo sem vencer do Tricolor - dois empates e uma derrota. Os gaúchos estão na sétima posição, com 41 pontos, ainda longe do G4. Têm seis pontos a menos que o Atlético-MG, quarto colocado.
Leia Mais

Fim de jejum na Ilha que não assusta!


Sport 0 x 1 Santos


O Santos de Vanderlei Luxemburgo quebrou o jejum de três jogos sem vencer nesta quarta-feira, ao derrotar o Sport por 1 a 0, na Ilha do Retiro, em Recife, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time praiano volta a se distanciar das últimas posições e ainda sonha com o G4.
O Peixe é o nono colocado do Brasileirão, com 39 pontos. A pontuação não é animadora, mas garante uma distância de 11 pontos para os times que estão na zona de rebaixamento. Em compensação, o Sport é o vice-lanterna, com 24 pontos, e vê o rebaixamento cada vez mais perto.
Leia Mais

Seis horas em simulador da

Ferrari no primeiro dia de treinos na Itália


Após chegar à sede da Ferrari, Felipe Massa já trabalhou duro em seu segundo dia na Itália. O brasileiro passou seis horas no simulador da equipe italiana, em Modena, para recuperar a confiança e se reacostumar com os comandos de um monoposto. Ele já tinha andado na semana passada durante três dias de kart no Kartódromo Granja Viana, em São Paulo, a primeira vez em que acelerou depois do acidente na Hungria, no dia 25 de julho. O time confirmou que o brasileiro não testará um carro de Fórmula 1 nesta semana.- Trabalhamos bem, sem problemas. O simulador usa um cockpit de um carro da A1GP (também fabricado pela Ferrari), por isso não é exatamente como um carro de Fórmula 1, mas é muito próximo. Utilizei a pista de Barcelona, para criar uma atmosfera de testes ainda maior - diz Massa, por meio da assessoria de imprensa da Ferrari. Após o longo período no simulador, Felipe voltou à Maranello. Ele passou algum tempo na academia da Ferrari e depois usou o computador para responder e-mails e falar com os torcedores no site oficial da equipe italiana. - Sinto muita falta da Fórmula 1. É mais do que um trabalho, é minha paixão. Foi difícil ficar em frente à TV e assistir à equipe, também porque preciso acordar muito cedo por causa do fuso horário. Estive sempre em contato com Stefano Domenicali para me manter atualizado sobre o que estava acontecendo na pista. Obviamente, mal posso esperar para voltar ao volante de um carro de verdade. O simulador não tem diferença para um kart e o trabalho de hoje (terça) serve para ajudar na readaptação.

Leia Mais
Brasil admite preocupação
com altitude de La Paz

Os jogadores da seleção brasileira admitiram nesta terça-feira que os 3,6 mil metros de altitude de La Paz são a principal preocupação para o confronto com a Bolívia, domingo, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010. No entanto, eles prometem se superar diante das dificuldades.
O meio-campista Elano, admitiu que o Brasil deve enfrentar dificuldades em La Paz, mas descartou a possibilidade de pedir para ser poupado. "Sempre vou querer jogar, independente das dificuldades", afirmou.
Leia Mais
Suzana Werner revela
interesse do Manchester
em Júlio César

Após fazer mistério, Suzana Werner, esposa do goleiro da Internazionale-ITA e da Seleção Brasileira, Júlio César, revelou, por meio de links, o nome do clube interessado no camisa 1. Trata-se do Manchester United-ING.
Susana Werner publicou em seu bloglog diversos links de sites europeus dando conta do interesse do Manchester United em Julio César.
Leia Mais
Pentacampeão vai fechar com Santos, Verdão ou Timão

Os próximos meses serão marcados por uma disputa de "cachorros grandes" entre Corinthians, Palmeiras e Santos. Isso porque o lateral-esquerdo Roberto Carlos revelou que acertará com um dos três clubes, em dezembro deste ano, para a temporada 2010.
O jogador, que atualmente tem vínculo com o Fenerbahçe-TUR, já iniciou as negociações e, embora não tenha revelado preferência por algum dos pretendentes, está com as conversas bastante adiantadas com o Santos."Estamos ainda em fase de negociação, mas neste momento a proposta que nos dá mais confiança é a do Santos", declarou o lateral pentacampeão em entrevista ao site Lancenet!. O empresário de Roberto Carlos, Fabiano Farah, já até discutiu sobre os salários com o presidente alvinegro, Marcelo Teixeira. Se o acordo for fechado, os vencimentos seriam divididos entre o clube e um patrocinador.Apesar das negociações adiantadas, Palmeiras e Corinthians ainda estão no páreo. O atleta tem um bom relacionamento com o Verdão, onde ganhou projeção antes de partir para a Europa. Já o Timão conta com a força do "parceiro" Ronaldo Fenômeno.

Leia Mais
Luizão se apresenta em clube do Paulistão

O atacante Luizão foi oficialmente apresentado nesta terça-feira no Rio Branco. Aos 33 anos, o Pentacampeão Mundial com a Seleção Brasileira em 2002 fechou contrato de cinco meses, a se iniciar em dezembro e com término em abril com o time de Americana.
“Chego para disputar o Campeonato Paulista. E se tudo der certo, eu ainda estiver animado, posso prorrogar meu contrato”, disse o matador em sua entrevista coletiva, recheada de torcedores e imprensa.Em forma, Luizão tem treinado em academias. Mas até dezembro, ele vai manter a forma no CT do São Paulo. Depois ruma para Americana para iniciar a preparação para o Paulistão 2010.
Leia Mais

Kléber cogita cirurgia no púbis


Depois de perder mais uma partida do Cruzeiro por causa de um problema no púbis, o atacante Kléber pode mudar o tratamento que vem sendo feito. Sentindo dores desde a disputa da Libertadores, o jogador se consultou nesta segunda-feira com o médico Joaquim Grava e cogita até a possibilidade de passar por uma cirurgia. A resposta deve sair nesta terça. Depois de ficar afastado por cinco partidas, Kléber voltou a ser titular duas vezes, mas voltou a desfalcar a Raposa contra o Avaí, no domingo. O jogador então pediu autorização ao departamento médico e à diretoria do Cruzeiro para se consultar com Joaquim Grava, ex-médico da seleção brasileira e chefe do departamento médico do Corinthians, especialista em lesão no púbis. Nesta segunda-feira, Kléber passou por uma série de exames. Os resultados ficam prontos nesta terça e o atacante volta a encontrar com o médico para decidir o que será feito.
Leia Mais

Equipe - Timaço da Vitória Ituiutaba-MG




Gilmar Conceição







 


Gilmar Conceição e Edmar Mariano no aeroporto Salgado Filho














Negro Lindo, Gilmar Conceição e Edmar Mariano no Maracanã








Gilmar Conceição, Gilson Ricardo e Edmar Mariano no Maracanã







                                                        Gilmar, Gilson Ricardo e Paulo Tarso




Gilmar Conceição e Lédio Carmona

Paulo Tarso
                                                

Edmar e Gilmar Conceição no Maracanã


                                                                                                
 Gilmar Conceição e Eduardo Moreno SPORT TV


Gilmar Conceição e o Garotinho - José Carlos Araújo



Edmar Mariano
Leia Mais


Palmeiras e São Paulo
somam 90% de chances do título


O Palmeiras deu mais um importante passo para se manter na luta pelo título do Brasileirão de 2009. O verdão, líder, com 53 pontos, venceu o Santos, por 3 a 1, de virada, no último domingo, pela 27ª rodada. Assim, o time da capital manteve os cinco pontos de vantagem em relação ao São Paulo, vice-líder, com 48 pontos.
Dessa forma, os dois paulistas somam juntos 90% de chances para conquistar a competição nacional. O Palmeiras tem 75%, enquanto o Tricolor aparece com outros 15%. Em 2008, quando comandava o São Paulo, o técnico Muricy Ramalho encaixou uma seqüência de seis vitórias consecutivas e chegou à taça. Agora, no verdão, a seqüência já são de três jogos seguidos vencendo.
Leia Mais