Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

Ituiutaba Esporte...

UM APITO PAROU O ITUIUTABA! >

Jogando na tarde deste sábado(4) contra o Macaé Esporte no Estádio Claudio Moacyr de Azevedo na cidade de Macaé em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Serie C 2ª rodada do returno na fase de grupos. O Ituiutaba Esporte empatou em 0 x 0, isto devido um apito amigo Macaense. Aconteceu quando ainda na primeira etapa por volta dos 26 minutos Chico Marcelo lançou para Ualisson Mineiro, driblou um zagueiro o goleiro Everton e quando ia finalizar para o gol, parou devolvendo a bola alegando ter ouvido o apito do árbitro da partida Devarly Lira do Rosário (ES), que pediu ao comando do policiamento Militar em serviço no Estádio e também da Guarda Municipal de Macaé tomasse providencias para que o tido apito fosse encontrado.

O jogo foi até seu final sem que o dito apito fosse sobrado novamente e o Ituiutaba retornou para Minas com um ponto a mais na classificação.

Para Nedo Xavier técnico Boveta o Ituiutaba merecia ter melhor sorte na partida e para ele o resultado mais justo seria vitoria do Ituiutaba, pelas oportunidades criadas em especial no primeiro tempo.

O Ituiutaba retorna as suas atividades nesta terça-feira quando começará a preparação para mais um compromisso importante diante do Marília que irá jogar sua última cartada no campeonato tentando se livrar do rebaixamento à série D. Já o Ituiutaba que tem 9 pontos na competição pode conseguir com uma vitória ficar mas próximo da classificação para a segunda fase do campeonato, pois alem do Marília neste dia 12 no Bento de Abreu o Ituiutaba fará sua última partida nesta fase jogando em casa dia 19 contra o Luverdense. Para a partida deste domingo(12) Nedo Xavier poderá contar côo os retornos dos volantes Dê e Olívio que cumpriram suspensão diante do Macaé e agora ficam a disposição do treinador Boveta.



Comente


Edimar Mariano (Timburé)

Leia Mais

Série C...

CLASSIFICAÇÃO FICOU PARA A PRÓXIMA RODADA! >


A classificação tão sonhada e cantada com duas rodadas de antecedência não veio, porém o Macaé Esporte segue na liderança de seu grupo na Série C do Brasileiro. Com o empate sem gols com o Ituiutaba neste sábado (04) à tarde, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Alvianil Praiano chegou aos 11 pontos, dois a mais que o Luverdense e o próprio time mineiro.

E os comandados do técnico Dário Lourenço podem conquistar a vaga na segunda fase já no próximo domingo (12), quando, o Macaé Esporte enfrentará o Luverdense, às 16h (de Brasília), em Lucas do Rio Verde (MT). No mesmo dia e horário, o Ituiutaba medirá forças com o Marília, no Estádio Bento de Abreu, no município do interior de São Paulo.
Leia Mais

Ituiutaba Esporte...

EMPATE SEM GOLS FORA DE CASA! >

Debaixo de muito sol, Macaé e Ituiutaba empataram por 0 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o resultado, a definição dos classificados fica para a próxima rodada, já que uma vitória colocaria os cariocas na segunda fase. A partida foi bem movimentada, com os dois times criando muitas oportunidades, mas a rede custou a balançar. Os cariocas foram melhores, mas o goleiro Luis Henrique estava numa tarde inspirada.
Com o resultado o Macaé chegou aos 11 pontos e continua na liderança do Grupo C, com 11 pontos. O Ituiutaba está com nove, na terceira colocação.

Próximos jogos


No próximo final de semana, as duas equipes voltam ao gramado. O Ituiutaba enfrenta o Marília, em Marília, às 16 horas, no domingo. No mesmo dia e horário, o Macaé joga em Lucas do Rio Verde, contra o Luverdense.

Ficha Técnica

Macaé 0 x 0 Ituiutaba

Local: Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé-RJ

Árbitro: Devarly Lira do Rosário-ES

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires-ES e José Ricardo Maciel Linhares-ES

Cartões amarelos: Johnatan, Bill e Edivaldo (Macaé); Vinicius e Chico Marcelo (Ituiutaba)

Macaé

Éverton; Johnatan (Norton), Otávio, Daniel Melo e Bill; Gedeil (André), Osmar, André Gomes e Kim (Danilo); Raphael Aguiar e Edivaldo

Técnico: Dário Lourenço

Ituiutaba

Luiz Henrique; Totonho, Ferron, Cléber Carioca e Radar (Stanley); Vinicius, Claudinei, Tarcisio e Ualisson Mineiro; Fabiano e Chico Marcelo (Peri)

Técnico: Nedo Xavier.
Leia Mais

Ituiutaba Esporte...

ENTREGA TOTAL E BUSCA DA VITÓRIA! >

Para o grupo de atletas do Ituiutaba, para se chagar a uma vitória na tarde deste sábado as 3 da tarde no Estádio Claudio Moacyr de Azevedo na cidade de Macaé será preciso entrega total de todos. Quem afirma é o atacante Fabiano “ precisamos entrar em campo determinados, sabemos que será uma partida muito difícil importante para a seqüencia do campeonato e de todos nós profissionais.

Fabiano falou ainda que é sabe que está em debito com seus companheiros pois fez somente um gol no Campeonato mas espera hoje balançar as redes da equipe e levar o Ituiutaba à primeira vitória fora de casa no campeonato.

Para se chegar ao jogo de hoje o técnico do Ituiutaba, Nedo Xavier trabalhou a equipe durante esta semana na busca da melhor formação, já que não poderá contar com os valantes Dê e Olívio. Dê deve ter como substituto o volante Tarcisio e para a posição de Olívio Nedo Xavier devera escalar o jovem Vinicius. Para esta partida Nedo deve mexer também no ataque da equipe colocando Chico Marcelo no lugar de Peri que não vem rendendo o esperado.

Macaé: Éverton; Johnatan, Otávio, Daniel Melo e Bill; Gedeil, Osmar, André Gomes (Danilo) e Kim; Raphael Aguiar e Bruno Luiz. Técnico: Dário Lourenço.

Ituiutaba: Luiz Henrique, Totonho, Ferron, Cleber Carioca e Radar; Tarcísio, Vinicius, Claudinei e Ualison Mineiro; Fabiano e Chico Marcelo.

Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES)

Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e José Ricardo Maciel Linhares (ES)


Comente

Edimar Mariano (Timburé)



Leia Mais

Série C!

APENAS UMA VITÓRIA E PASSAPORTE CARIMBADO! >

O Macaé Esporte poderá garantir neste sábado (04), com duas rodadas de antecedência, a sua vaga na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Para carimbar de vez o passaporte, o Alvianil Praiano precisa de uma simples vitória sobre o Ituiutaba, às 15h, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, que deverá receber grande público.

Os comandados do técnico Dário Lourenço lideram o Grupo C, com 10 pontos, dois a mais que os mineiros, que aparecem na terceira posição. Em caso de vitória, o Macaé não teria como ser ultrapassado por dois concorrentes, pois haverá ainda o duelo entre o Ituiutaba e o vice-líder Luverdense. E somente um deles poderia superar o Alvianil.
Leia Mais

Ituiutaba Esporte...

ITUIUTABA VIAJA PENSANDO EM SOMAR PONTOS! >

A delegação do Ituiutaba Esporte deixou a cidade hoje por volta das 14 h rumo a cidade de Macaé no norte Fluminense onde vai realizar um mais um jogo importante dentro do projeto de acesso do clube à Serie B do Campeonato Brasileiro. De acordo com os critérios do regulamento o Ituiutaba não cai mais de divisão, isto porque já tem duas vitória e 8 pontos conquistados; o Maximo que o gama pode chegar é a 8 pontos e uma vitória.


(Art. 13 – Em caso de empate em pontos ganhos entre dois ou mais clubes, ao final da primeira fase, o desempate para indicar os classificados, em cada grupo, será efetuado observando-se os critérios abaixo, aplicados a fase)

1º) maior número de vitórias; critério que o rebaixaria a Série D para 2011.

Para o jogo contra o Macaé, Nedo Xavier técnico do Ituiutaba terá dois desfalques;os volantes Dê e Olívio estão fora; o primeiro pelo acumulo de cartões amarelo 3 e o segundo por ter visto cartão vermelho direto no jogo em que o Ituiutaba empatou sem gols no Estádio da Fazendinha com o Gama.

Para os lugares de Dê e Olívio Nedo leva com três atletas para duas vagas; podendo optar por Tárciso e Vinicius ou Flávio e Vinicius.

E para o ataque deve trocar o Peri por Chico Marcelo. Duvidas que leva para Macaé, mas na certeza de que qualquer se seja a opção do técnico Boveta, a equipe ira fazer um jogo de muito comprometimento e solidariedade.

Na manhã desta sexta feira o Ituiutaba pretende fazer um treino regenerativo em Macaé, o local ainda não foi definido.


Comente



Edimar Mariano (Timburé)
Leia Mais

Gama próximo da D..

EMPATE DEIXA GAMA PERTO DA SÉRIE D! >

O Gama fez de tudo, tentou de todas as formas, mas na noite desta quarta-feira, no Estádio Bezerrão, na cidade satélite de Gama, apenas empatou com o Marília, por 0 a 0, e ficou muito perto do rebaixamento à Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi válida pela penúltima rodada da Série C.


Com cinco pontos, o Gama está na lanterna do Grupo C e só volta atuar na última rodada da competição, contra o Macaé, no Rio de Janeiro, dia 19 de agosto. O Marília está em quarto, com seis pontos ganhos e também só tem mais um jogo na competição. No domingo, dia 12, em Marília, enfrenta o Ituiutaba, precisando de uma simples vitória para se livrar e sacramentar o rebaixamento do rival candango.

Gama - Fernando Vizotto; Allan, Rafael Pedro, Pedrão e César (Marcinho); Éverton (Nicholas), Thiago Gaúcho, Tallys e Doda; Bachin e Elivelton (Hugo). - Técnico: Heriberto da Cunha

Marília - Sérgio; Negretti, Téssio (Rafael Tavares) e Juninho; Gerônimo (Gabriel), Everton, Serginho, Lê (Willian) e Samuel; Leozinho e Ray - Técnico: Jorge Rauli
Leia Mais

Larissa...

PLAYBOY DIVULGA CAPA! >





A revista Playboy divulgou a capa da edição que trará fotos da modelo paraguaia Larissa Riquelme. A revista chegará às bancas na próxima semana.
A paraguaia ganhou fama mundial durante a última Copa do Mundo após ser fotografada com o celular nos seios. A novidade da Playboy de Larissa Riquelme é que as fotos terão efeitos em 3D.
Leia Mais

Flu empata em casa..

PALMEIRAS CONSEGUE EMPATE E DÁ PRESENTE AO RIVAL! >

Fluminense e Palmeiras se enfrentaram na noite desta quarta-feira, no Maracanã, em astrais diferentes. Enquanto o Tricolor entrou em campo líder e o time a ser batido, o Verdão precisava da vitória para dar um basta de vez na fase ruim. E o placar só foi decidido nos acréscimos, quando Ewerthon empatou o jogo em 1 a 1. Emerson marcou para o Tricolor.

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 38 pontos e mantém a liderança do Campeonato Brasileiro. Já o Palmeiras, soma 24 no campeonato. O Tricolor se despede do Maracanã, que vai fechar para obras visando à Copa do Mundo de 2014.
Emerson, de novo!
O primeiro tempo começou agitado e a torcida do Fluminense levou um susto cedo. Aos 13 minutos, Marcos Assunção dominou na direita e cruzou para Rivaldo. O volante cabeceou com perigo e Fernando Henrique fez grande defesa. A resposta tricolor, porém, veio no lance seguinte. Depois de bate e rebate na área, a bola sobrou nos pés de Emerson, que mostrou oportunismo e abriu o placar aos 15 minutos.
O Fluminense ainda perdeu um jogador. Aos 46 minutos, Leandro Euzébio fez falta dura em Kleber e recebeu o segundo cartão amarelo.

Depois de muita pressão, o Palmeiras chegou ao gol de empate nos acréscimos. Aos 48 minutos da etapa final, Ewerthon, que substituiu Valdivia, aproveitou falha da zaga adversária, que havia acabado de perder um jogador, e mandou para o fundo da rede, deixando tudo igual no Maracanã.
Com o resultado, o Fluminense continua líder, mas com 37 pontos e com o Corinthians tendo um jogo a menos. Já o Palmeiras, soma, agora, 24 pontos.
Leia Mais

Cruzeiro joga bem e vence..

NA ESTRÉIA DE SILAS, FLA PERDE! >

No segundo jogo em sua nova casa neste Campeonato Brasileiro, o Parque do Sabiá, em Uberlândia, o Cruzeiro conseguiu uma importante vitória sobre o Flamengo nesta quarta-feira: 1 a 0, alcançando os 28 pontos e ficando a um passo do G4. Apesar de mostrar vontade sob o comando do estreante Silas, o Rubro-Negro foi envolvido pela velocidade celeste e chegou à quarta rodada consecutiva sem vitória, aproximando-se cada vez mais da zona do rebaixamento. O Flamengo começou tomando a iniciativa do jogo e mostrando uma vontade que há muito não se via, mas o Cruzeiro, melhor armado, logo dominou a partida, comandado pelo carrasco do Rubro-Negro na última Libertadores, Montillo. Aos nove minutos, o meia fez boa jogada e cruzou para Thiago Ribeiro, que chutou fortemente em Correa. Na sobra, Diego Renan bateu mal, mas Robert desviou no meio do caminho e abriu o placar.
Aquele que parecia um início promissor do time visitante logo virou desespero. A equipe de Silas sentiu o gol e, com dificuldade na saída de bola, passou a sofrer forte pressão da Raposa, muito veloz nas jogadas de ataques. Se não fosse pelo goleiro Marcelo Lomba, os comandados de Cuca teriam aumentado o marcador ainda na primeira etapa. Só Robert teve outras duas boas oportunidades, sem falar no belo chute de Montillo defendido pelo arqueiro.
Aos torcedores rubro-negros resta sonhar com uma melhora após a estreia do novo ataque, formado por Diogo e Deivid, enquanto a torcida celeste dorme feliz, mais próxima do G4 do Brasileirão.
Leia Mais

Até que enfim uma vitória..

GALO CONSEGUE VITÓRIA FORA DE CASA! >

Com Obina convertendo duas cobranças de pênalti, o Atlético-MG venceu o Goiás por 3 a 1, nesta quarta, no Serra Doura. Apesar dos três pontos o Alvinegro permanece na zona de rebaixamento, mas não se afasta do grupo acima. O Goiás, que teve a esteia do técnico Jorginho, continua na lanterna. Melhor em campo e contra um Goiás nervoso, foi apenas questão de tempo para o Atlético matar o jogo. Mais uma vez com Obina, de pênalti. Assim como no primeiro gol, a jogada foi do artilheiro da noite. Agora derrubado por Harlei. Destaque para Ricardinho, responsável pelos lançamentos para Diego Souza e Obina.
Com a vitória o Atlético permanece na zona de rebaixamento, mas precisa apenas de uma vitória sobre o São Paulo para ganhar um pouco mais de fôlego. Já o Goiás continua na lanterna do Brasileirão, cada vez mais perto da Série B. GOIÁS 1 x 3 ATLÉTICO-MG
Leia Mais

Botafogo também vence...

FOGÃO BATE E ESTÁ DE VOLTA NO G4! >

O Botafogo conquistou três preciosos pontos no Campeonato Brasileiro ao vencer o Grêmio Prudente, nesta quarta-feira, por 1 a 0, no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente. O único gol do jogo foi marcado por Maicosuel, que já soma dois gols no Brasileirão.
Com o resultado, o Fogão entrou novamente no G4 do campeonato, ocupando a terceira posição, agora com 30 pontos. Já o time prudentino também foi para a zona de rebaixamento para a Série B, na 17ª colocação, com apenas 16 pontos conquistados.
Leia Mais

Grêmio vence...

VITÓRIA E DEGOLA MAIS DISTANTE! >

O Grêmio recebeu o Guarani, nesta quarta-feira, no Estádio Olímpico. A vitória gremista por 1 a 0, com gol de Jonas, tira os gaúchos da zona do rebaixamento.
Aos poucos, o técnico Renato Gaúcho parece dar forma ao seu time. Após um bom segundo tempo contra o Atlético-PR, na última rodada, o time foi soberano na partida contra os campineiros. Ainda há ajustes necessários e alguns jogadores vêm adquirindo ritmo com o passar dos jogos, no entanto, o Grêmio é um time mais compacto e bem definido.

O Tricolor tomou conta do lado direito da zaga verde no primeiro tempo. O lateral Fabio Santos foi figura constante no setor e aproveitou os descuidos de Rodrigo Heffner. Praticamente todas as jogados surgiram nesta faixa. O goleiro Émerson fez bela defesa em chute de Jonas, mas não foi capaz de defender cabeceio certeiro do camisa 7, aos 24 minutos. Jonas não perdoou o Guarani, seu ex-clube.
Leia Mais