Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

Ituiutaba Esporte...


Parque do Sabiá - Uberlândia

Torcedores estarão no Parque do Sabiá empurrando o Boa

Um grupo de torcedores havia conseguido 5 ônibus, até a data desta quinta-feira(4), pela manhã. Mas o diretor de futebol do Ituiitaba Roberto Moraes em reunião com o prefeito do Município Dr. Luiz Pedro Corrêa do Carmo, consegui sensibilizá-lo da importância do torcedor neste momento para o Ituiutaba e em especial a cidade. O mandatário maior o município decidiu então liberar mais dez ônibus para os torcedores.


Para ter o privilégio de ver o Boa decidir uma vaga para a final da Série C, e preciso que o torcedor adquira seu ingresso de forma antecipada e que se escreva para a viagem; na sede da Torcida Organizada Avalanche Tricolor na rua 16 esquina da avenida 31 em frente ao Estádio da Fazendinha e também com a Luzia Nogueira na avenida com a rua 38 na agência 17 Veículos.

Os ônibus devem sair de Ituiutaba rumo a Uberlândia em Comboio, saindo da praça da Prefeitura no domingo(7) as 6 hs.





Leia Mais

Ituiutaba Esporte...

Nedo define time para a decisão somente no domingo

Após o empate em Criciúma por um gol, no jogo de ida pela semi-final do Campeonato Brasileiro da Série C, muitos acham que o Ituiutaba acabou trazendo um resultado justo pelo que jogou, mas merecia até a vitória. Mas a busca do resultado acabou fazendo com que alguns jogadores se empenhassem ao máximo para que o objetivo fosse alcançado e acabaram recebendo cartão amarelo, caso do lateral direito Totonho que desfalca a equipe, Claúdio pode ser o substituto, mas isso Nedo disse que só no domingo pra definir.


o lateral esquerdo Stanley que não foi a Santa Catarina por estar com um lesão no adutor da perna esquerda, segue no departamento médico fazendo tratamento e será reavaliado na sábado. Se vetado, Nedo Xavier terá uma tremenda dor de cabeça para escalar os 11 que começam o jogo.

Leia Mais

Série C...

Criciúma pronto para jogo que vale vaga na final da Série C

O grupo de atletas do Criciúma participou, na manhã desta quinta-feira (4/11), de um treinamento coletivo no estádio Heriberto Hülse. O trabalho foi o último antes da viagem para Uberlândia-MG, onde o Tigre enfrenta o Ituiutaba, na segunda partida da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C. O goleiro Agenor, para realização da radiografia que constatou a fissura no polegar direito, não esteve no gramado.


O treinador Argel definiu a lista dos 18 convocados para esta importante decisão, em busca de uma vaga na final da competição. A delegação tricolor parte de Criciúma no início da noite desta quinta-feira (4/11), com destino a Florianópolis, onde pernoita. Na manhã de sexta, embarcam no aeroporto Hercílio Luz rumo a Uberlândia. Na cidade mineira, deverão ser realizados dois treinamentos, na tarde de sexta e na manhã de sábado, véspera do jogo.

Confira os 18 jogadores relacionados por Argel para o confronto de domingo: André Luís, Brida, Charles Vagner, Diogo Olibeira, Fábio Santana, Henik, Lincom, Lins, Lucca, Marcos Denner, Mika, Nino, Pedro Paulo, Reinaldo, Rodrigo, Rogélio, Roni e Têti.

Leia Mais