Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

INICIO DE ANO E MAIS NOVELA...

Último capítulo deve ser hoje! >


É aguardado para esta sexta-feira (7) o desfecho da novela que se arrasta a mais de um mês e dia a dia a sempre a expectativa de uma decisão final, por parte da administração municipal como por parte da direção do Ituiutaba Esporte.

Na tarde desta quinta-feira (06), aconteceu na praça da prefeitura de Ituiutaba uma manifestação e torcedores do Ituiutaba, no sentido de sensibilizar o mandatário maior do município, Dr. Luiz Pedro Correa do Carmo, para a questão da adequação da Fazendinha ou a construção da nova Fazendinha, que vem sendo propagada a mais de 10 meses e a até o momento nada de concreto, por falar em concreto é isso mesmo que precisa ser feito na nova fazendinha, arquibancadas de concreto, mas para isso é preciso que o tal projeto saia do papel, este foi o pedido levado nesta quinta ao prefeito do município, que não estava em Ituiutaba e não pode presenciar e ouvir os cânticos de ordem e as revidicações dos torcedores do Boa.

Hoje deve ter fim esta novela e que o final seja bom todos os envolvidos, clube, torcedores e a cidade.

O clube jogadores contratados estão na cidade fazendo exame e até o momento não sabem nem onde vão realizar a pré temporada. Ituiutaba, Varginha quem sabe?

O tempo passa e nada de definição. É preciso que os envolvidos resolvam decidam o final desta novela, para o bem ou para o mal. Agora vai a pergunta. Bem ou mal para quem?

Só uma coisa pode afirmar aqui com toda a certeza, o Campeonato Mineiro de Futebol Profissional do Modulo ll 2011 tem seu início previsto para há o dia 12 de fevereiro e na tabela marca a estréia do Ituiutaba para o dia 13 de fevereiro às 17 horas contra a Patrocinense na cidade de Patrocínio.

O Campeonato Brasileiro da Série B para o qual o Ituiutaba Esporte se classificou na condição de vice campeão Brasileiro da série C, de acordo com o calendário oficial da CBF (Confederação Brasileiro de Futebol) começará no dia 20 de maio.

Como pode ser observado tudo tem data, para início e fim. Então vamos marcar o fim desta novela? Que seja hoje.














Leia Mais

NOVELA RONALDINHO...

Fla e Palmeiras polarizam briga por Ronaldinho..>

A novela Ronaldinho Gaúcho ganhou mais um capítulo neste domingo, e Flamengo e Palmeiras agora polarizam a briga pelo astro. O Grêmio ainda está na disputa, mas perdeu força. O dia foi marcados por reuniões. Primeiramente foi a vez de o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, encontrar-se com Assis, empresário e irmão de Ronaldinho, no Rio de Janeiro. Em pauta, o futuro do jogador.
O Flamengo também se reuniu com Assis. E a Gávea está otimista em contar com o craque. O Flamengo conta com um projeto bancado pela Traffic para seduzir Ronaldinho a ficar no Rio de Janeiro. Um dos dirigentes do Fla, que pediu para não ser identificado, afirmou que a possibilidade de acordo é de 99%.
O Palmeiras continua confiante no acerto e dá as suas cartadas para levar Ronaldinho Gaúcho. O Verdão mandou um emissário, Roberto Tadeu, para o Rio de Janeiro para conversar com Assis e oferece R$ 1,3 milhão mensais ao astro. - Assis é meu amigo pessoal, nós trocamos ideias, conversamos informalmente. Na minha opinião, Ronaldinho ainda é o maior jogador de futebol em atividade no planeta e temos empresas interessadas. Há outros interesses, do Grêmio, do Flamengo, de outros clubes, mas estamos conversando – disse Roberto Tadeu ao LANCENET!.
Leia Mais