Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

MODULO 2 MINEIRO...

GRUPO INDEFINIDO >>

Como era de se esperar, os resultados da segunda rodada da fase semifinal do grupo C do Módulo ll deixou grupo indefinido; todos estão neste momento brigando em Igualdade de condições e somente após as próximas rodadas é que se deve começar a desenhar o classificado ou mesmo quem vai brigar para ser Campeã do Grupo e conseqüentemente brigar pelo título da competição.




O Ituiutaba (Boa) mais uma vez contra o Uberlândia não faz um bom primeiro tempo e perde o jogo por 2 X 0.

Já o Tricordiano jogando em casa contra a Tombense venceu por 1 X 0 e esta na briga pela classificação ao módulo l em 2012.

A próxima rodada marca para sábado às 16 horas em Tombos Tombenses X Boa e às 10h30min de domingo (10) no Elias Arbex, o Tricordiano recebe Uberlândia.

Veja a classificação do Grupo C


Chave C Pos. Equipe PG J SG V D E GP GC %AP

Chave C 1 Uberlândia 3  2   1  1  1  0  3    2      50.00

Chave C 2 Tricordiano 3 2   0  1  1  0  2    2      50.00

Chave C 3 Tombense   3 2   0 1   1  0  2    2      50.00

Chave C 4 Ituiutaba      3 2  -1 1  1   0  2    3     50.00

No grupo D; a Patrocinense jogando em Patos de Minas no Estádio Zamma Maciel venceu a URT por 1 X 0, e completando a rodada na noite da última segunda-feira em Nova Serrana o Nacional venceu o Formiga por 3 x 2 somando agora 6 pontos liderando e confirmando o favoritismo no grupo.

Na próxima rodada; no domingo às 16 horas no Juca Pedro o Formiga enfrenta a Patrocinense, no mesmo horário a URT faz seu segundo jogo seguida no Zamma Maciel desta vez jogando contra o Nacional de Nova Serrana.
Leia Mais

JOGO APÓS JOGO...

FLU VENCE >>

O primeiro passo está dado na caminhada tricolor para mais uma arrancada inesperada rumo às fases decisivas do Campeonato Carioca e da Taça Libertadores. O treinador Enderson Moreira pediu 100% de aproveitamento nos próximos cinco compromissos, e os jogadores deram a resposta superando o Volta Redonda por 2 a 1, neste sábado, no estádio Raulino de Oliveira, pela sexta rodada da Taça Rio.


Souza, com um lindo chute de fora da área, e Emerson, em seu primeiro gol desde o que garantiu o título do Brasileirão, foram os responsáveis pelo triunfo que coloca o Flu na segunda posição do Grupo B, com 11 pontos. Arthur descontou para o Voltaço nos acréscimos. Agora, o Tricolor torce por tropeços do Botafogo diante do Resende, no Engenhão, e do Olaria contra o Americano, em Campos, para ser ver em situação mais confortável na competição.

O segundo compromisso da “série mortal”, porém, acontece na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), contra o Nacional, no estádio Centenário, em Montevidéu, pela quinta rodada do Grupo 3 da Libertadores. Vencer mais uma vez será obrigação, e a torcida deu o recado avisando que “é guerra”. Pelo Carioca, o adversário da vez é o Americano, domingo, às 16h, em Macaé.
Leia Mais

O BONDE VOLTA A ANDAR...

FLA VENCE E CONTINUA NA BRIGA >>

Num jogo difícil, em que uma vez mais ficou evidenciada sua dificuldade em concluir as jogadas, o Flamengo enfim voltou a vencer na Taça Rio. Após três empates seguidos, o time derrotou neste sábado o Duque de Caxias, por 2 a 0, no Engenhão, graças a uma bomba de fora da área de Renato e a um gol contra de Hamílton. O Rubro-Negro só abriu o marcador aos 28 minutos do segundo tempo, numa noite em que foi melhor que o rival, mas não teve grande atuação.
Com o resultado, o Flamengo assume, ainda que de forma provisória, a liderança do Grupo A, com 12 pontos. Vasco, Americano (fazem seus jogos no domingo) e Boavista (perdeu para o Macaé por 2 a 1 neste sábado), todos com dez, vêm logo atrás. O Duque de Caxias se manteve com oito pontos, em quarto lugar no Grupo B, cujo líder é o Olaria, com 12. O Rubro-Negro volta a campo no domingo, dia 10 de abril, quando faz o clássico com o Botafogo, no Engenhão. No mesmo dia, o Duque recebe o Resende, no estádio Los Larios.


A torcida já mostrava alguma impaciência quando, enfim, o Flamengo desencantou. Renato soltou uma bomba de fora da área, aos 28, e acertou o ângulo direito. Um golaço!


Daí em diante, o Duque de Caxias até procurou se abrir um pouco mais, para buscar o empate, mas não conseguiu criar grandes chances de gol. O Flamengo, por outro lado, não conseguiu aproveitar os espaços dados pelo rival. Para evitar sustos, Luxemburgo ainda sacou Thiago Neves para lançar Fierro e fechar mais o setor de meio-campo.

Já no apagar das luzes, aos 44, o Fla chegou ao segundo gol. Renato fez cruzamento da direita, Hamílton tentou cortar de cabeça e acabou fazendo contra. Enfim, estava selada a vitória.

Leia Mais

ITUIUTABA (BOA)...

UM BOA RENOVADO >>

Neste domingo (3) o Estádio Parque do Sabiá em Uberlândia receberá mais um clássico regional; Uberlândia e Ituiutaba (Boa).


O Uberlândia vem de derrota para a Tombense em Tombos enquanto o Ituiutaba (Boa) venceu na estréia da fase semifinal o Tricordiano pelo placar de 2 X 1 em Varginha e segue para Uberlândia como líder do grupo C.

Tanto Uberlândia quanto Ituiutaba (Boa) se reforçaram para esta fase que é decisiva; somente o Campeão de cada grupo ganha direito de disputar em 2012 o Módulo l do Campeonato Mineiro.

Pensando nisto Uberlândia e Ituiutaba foram ao mercado na busca de valores para qualificar seus planteis.



O Uberlândia se reforçou bem; Alem do atacante Daniel Moraes outros contratados devem fazer sua estréia diante do Boa; o volante Butti, o lateral esquerdo César, o zagueiro Thiago Costa e o atacante Rinaldo, o último contrato junto ao América de Rio Preto/SP.



Já o Boa na estréia da semifinal em Varginha no Estádio Dilzom Melo no último sábado já promoveu a estréia de quatro contratados; os zagueiros Marcelinho (Ipatinga/MG), Diego Lorense (atacante), do Guarani (RS); Rodrigo Ninja (lateral esquerdo) do Veranópolis (RS) e Higo (zagueiro) da Aparecidense (GO).

Para este domingo diante do Uberlândia no Parque do Sabiá poderá acontecer mais estréias

Foram contratados nas duas últimas semanas: Julio Maranhão (atacante), que veio do Veranópolis (RS); Helder Gomes (zagueiro), do Cruzeiro; Jackson Tibolla (zagueiro), da Luverdense (MT); Luiz Fernando (goleiro) do Red Bull (SP); Rodrigo Ribeiro (meia), do América de São José do Rio Preto (SP); Thiago Carvalho (zagueiro), do America de São José do Rio Preto; Julio César (atacante), do futebol europeu.

Nedo tem ainda não definiu a formação principal que vai pro jogo isto deve acontecer após treinamento que será realizado na manhã deste sábado em Uberlândia.
Leia Mais