Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

Série B

Certo Boa se reforça pensando em fazer bonito >>


Com o pensamento primeiro de não retornar a Serie C, o Boa esporte Clube se reforça para a seqüencia do Brasileirão Série B 2011.

Informações dão conta que o técnico Nedo Xavier precisa ter um elenco com atletas no mesmo nível técnico, já que a competição é longa e existe os problemas com lesões e também de cartões. Vendo desta forma a intenção da direção Boveta ter no elenco aproximadamente 35 atletas.

Dentro deste aconteceram algumas contratações esta semana, dentre eles o meia atacante esquerdinha.(Foto)


O meia de 27 anos, começou sua carreira profissional no Fluminense, passou ainda por Inter de Bebedouro-SP, Bahia, Cabofriense, Paysandu, Vihren (da Búlgária), Brasil de Pelotas, Veranópolis-RS e recentemente defendeu o Nacional de Nova Serrana, co Campeonato Mineiro do Módulo ll sendo Vice - campeão Mineiro.


Nome - Eduardo Souza Reis - (27 anos)

Data de Nascimento 09/01/1984 na cidade de Montana no Espírito Santo

Posição Meia - Altura 169 cm - Peso 70 kg.

O atleta já treina com seus novos companheiros na cidade de Varginha e poderá estar a disposição do técnico Nedo Xavier já para a próxima rodada.

Outro recém contratado é o zagueiro Tales Rodrigues 25 anos, com passagem por vários clube do país, chega ao Boa também para reforçar o plantel neste Brasileiro Série B.


Na sua carreira teve passagem por equipes com; Matsubara-PR, Fluminense-RJ, Vasco-RJ, Portimonense-Portugal, Bonsucesso-RJ,Paysandu Sport clube – PA, Ponte Preta, América Mineiro – MG, Macaé Esportes-RJ e Campinense Clube-PB.

Tales Rodrigues é natural de Ituiutaba/MG - Nascimento: 28/12/1985

Posição: Quarto-Zagueiro

Altura: 1,86

Peso: 80kg

- Como o pacote de contrações é grande, chegou a varginha esta semana fez exames passou por avaliação física com o professor Altamir Junior (Juninho), pode também ficar a disposição do técnico Nedo Xavier é o lateral direito Carlos Cesar 24 anos (Foto) vindo do Guaraní de Divinópolis, onde foi titular absoluto em todas as partidas do campeonato Mineiro deste ano.

Carlos Cesar foi revelado nas categorias de base do Criciuma/SC é tido como inteligente e veloz, atua como ala e também no meio campo.
 
 
Carlos Cesar atuou em equipes como; Criciúma/SC, Rio Claro/SP, Guarani /SP e Guarani/MG onde se destacou no Mineiro deste ano.


Carlos César Neves, 24 anos natural de Belo Horizonte/MG

Posição Lateral Direito

Altura 1,74 cm

Peso 68 KG.

- Outra contratação é o atacante Waldison (Foto), vindo do Caxias/RS.

Waldison é tido como um atacante habilidoso e rápido, chega ao Boa após disputa do campeonato Gaucho pelo Caxias onde em dois jogos marcou dois gols.


Waldison tem 27 anos com passagem por equipes como; Chapecoense/SC, Esportivo/RS, Ulbra-RS, Vitória, Marítimo-POR, Grêmio, Marcílio Dias-SC, São Bento-SP, e Caxias-RS.


Nome – Waldison Rodrigues de Souza

Data de Nascimento 17/06/1984

Natural de São Miguel do Araguaia (GO)

Alt – 1.78 cm

Peso – 72 Kg

Ainda durante esta semana outras contratações devem ser anunciadas.
Leia Mais