Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

Dia do Jornalista


Este é o dia oficial da profissão de jornalista. Esta comemoração foi criada pela Associação Brasileira de Imprensa como homenagem a Giovanni Batista Libero Badaró.
Giovanni Badaró foi médico e jornalista e foi assassinado no dia 22 de novembro de 1830, em São Paulo, por alguns dos seus inimigos políticos. O movimento popular que se gerou por causa do seu assassinato levou a que D. Pedro I abdicasse em 1831, no dia 7 de abril.
Foi só em 1931, cem anos depois do acontecimento, é que surgiu a homenagem e o dia 7 de abril passou a ser “Dia do Jornalista”.
Parabéns aos companheiros jornalista que se entregam a profissão na busca do melhor conteúdo.

Leia Mais

Outros objetivos


O Boa Esporte segue sua rotina de treinamentos, mesmo não tendo mais chances de chegar ao G4 do Campeonato Mineiro Módulo l, o Boa Esporte segue treinando, para o jogo do próximo domingo em Nova Serrana frente ao Nacional.
A equipe busca agora outros objetivos, como; Afastar definitivamente de qualquer possibilidade de rebaixamento ao Módulo ll e tentar agora, terminar o Campeonato entre as seis melhores na classificação geral.
Isto acontecendo em 2013 o Boa Esporte terá direito, dentro dos critérios técnicos adotados pela Federação Mineira de Futebol a realizar seis jogos como mandante.
Para o jogo deste domingo (08), diante do Nacional na cidade de Nova Serrana o técnico Sidney Moraes pretende contar com todos os profissionais a sua disposição. “Estamos contando com todo mundo. Agora o foco é outro. Precisamos contar com todos para buscar este novo objetivo que é de terminar entre os seis melhores”.
Já o meia Radamés prevê um grande jogo frente ao Nacional, pelos objetivos distintos. Explica; “O Nacional ainda vê a possibilidade de uma classificação as semifinais e nós temos que buscar pontos para sair desta posição de desconforto e tentar ficar entre as seis melhores. Finalizou. Certeza de que será um grande jogo”.
Boa Esporte e Nacional jogam neste domingo (08) às 16h no Estádio Arena do Calçado na cidade de Nova Serrana.

Leia Mais