Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Boa Esporte chega a Juazeiro para fazer história.

William Magrão busca segundo acesso consecutivo na carreira.
(Foto divulgação: Edimar Mariano).
O time do Boa Esporte já se encontra em Juazeiro do Norte/CE, desde as primeiras horas desta sexta-feira (28). Neste sábado (29), às 16h: 20min enfrenta o Icasa/CE, no jogo mais importante, em seus 16 anos como equipe de futebol profissional.
Desde 08 de agosto de 1998, quando a equipe entrou em campo pela primeira vez, para uma competição oficial organizada pela Federação Mineira de Futebol e empatou em 0 X 0 com o Ipatinga em partida válida pelo Campeonato Mineiro da terceira divisão realizada no Estádio da Fazendinha em Ituiutaba.
Passaram se os anos, campeonatos vieram e com eles consequentemente os acessos.

Neste sábado o Boa estará jogando a partida de numero 51 na temporada com a expectativa que seja a ultima na serie B do Brasileiro. Para que isto aconteça o time boveta depende única e exclusivamente de suas forças. Uma vitória simples sobre o Icasa garante ao Boa Esporte um lugar entre as 20 melhores equipes do futebol brasileiro.
Técnico Nedo Xavier busca o 3º acesso com o Boa.
(Foto: Edimar Mariano).
Para fazer história o Boa Esporte comandado pelo técnico Nedo Xavier (62), que possui em seu curriculum na equipe dois acessos consecutivos (2010 série C para B e 2011 Mineiro Módulo ll para Mineiro Módulo l), terá todos os titulares a sua disposição.
Ele imagina que mesmo com o adversário já rebaixado oferecera dificuldades e que seus comandados precisam estar determinados. “E preciso entrega, atenção o tempo todo. Não se ganha jogo de véspera. Por isto, peço que nossos atletas entrem em campo respeitando o adversário e que joguem o jogo de suas vidas”. Afirmou. “Somente assim, com determinação, entrega, podemos sair de campo com o nosso acesso garantido”. Pregou. 








Imagem divulgação.
A Prefeitura de Varginha através sua Secretaria de Esporte montará Telão de alta definição no ginásio do VTC, dando oportunidade para que o torcedor de Varginha e região assistir o jogo entre Boa Esporte e Icasa/CE.
Como aquecimento para o jogo haverá som mecânico com muita música para agitar a galera. A expectativa segundo a organização é de ginásio lotado para ver o acesso do Boa Esporte para a Série A.
Os portões do VTC vão ser abertos às 14h: 00min.