Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Boa: 2014 um ano positivo.

O Boa Esporte neste ano de 2014 disputou o Campeonato; Mineiro Módulo l chegando a semifinal da competição enfrentando o Cruzeiro Esporte Cube, terminado como Campeão do Interior Titulo este que lhe garantiu a vaga para a Copa do Brasil em 2015, e estará enfrentado na primeira fase o Moto Clube do Maranhão.
No Campeonato Brasileiro da Série B 2014, nas dez primeiras rodadas, a equipe estava na 19ª posição na classificação geral com oito (8) pontos ganhos em 30 disputados e todos apostava na queda eminente do Boa para a Séria C, pedindo a troca da comissão técnica devido aos maus resultados.

A diretoria do clube, conhecendo a competição e os profissionais por ela contratados não deu ouvido aos clamores de torcedores, imprensa e algumas autoridades do município. Sendo inclusive pauta de debate na câmara Municipal de Varginha. 
Além de não fazer o que alguns pediam, manteve a comissão técnica, alguns atletas e contratou vários jogadores desconhecidos do grande público e mídia tais como; Tomas, Wellington, Pikachu, Morato, Clebson e outros. Formando um bom time que chegou a última rodada em condições de brigar pelo acesso.
O tão sonhado acesso não veio mais a direção do clube, comissão, atletas e funcionários, procuraram de alguma forma fazer também o social na comunidade, com a doação de cestas básicas, bolas, fraudas geriátricas, brinquedos pedagógico, ingressos para entidades que trabalham com crianças na prática esportiva, doação de material esportivo para os alunos da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e participando de palestra na para os alunos do curso de Educação Física da Unis e escolas municipais e academias de Varginha/MG.