Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Gramados do Estádio Melão e CT estão sendo reformados.

Manejo no gramado do Melão. (Foto: Assessoria Boa Esporte).
Final de temporada no Boa Esporte, a bola parada de rolar, neste período os atletas saem de campo e entram maquinários e equipamentos para reforma dos gramados do CT e também do Estádio Melão.
Estas reformas se tornam possíveis devido à parceria entre o Boa Esporte e a empresa Fertipar.
O Boa Esporte libera o espaço publicitário para divulgação da marca Fertipar, como; (placas, Banner e outros). Em contra partida, a Fertipar se responsabiliza pelo manejo e manutenção dos gramados durante toda a temporada.
Manejo no gramado do CT. (Foto: Assessoria Boa Esporte)

Para, o diretor do Boa Esporte, Rildo Moraes a parceria é fundamental para o clube e a cidade. “A Fertipar disponibiliza todo equipamento e material para as melhorias dos gramados. Isto tem sido muito importante, visto que o gramado tanto do CT quanto do Melão, onde mandamos nossos jogos vem melhorando a cada ano”. Afirmando. “Hoje temos um gramado que não fica devendo nada aos demais estádios dos pais”. Finalizou.
Para o engenheiro Agrônomo da Fertipar Nelson chipchop o gramado vem sendo melhorado a cada ano. “Este manuseio e lento, gradativo, ano a ano vem melhorando. Posso afirmar que o gramado do Melão hoje não precisa de maquiagem como acontece em outros estádio”. Completou. “Isto graças ao manejo e a manutenção no tratamento das pragas, ninguém pode reclamar de nosso gramado que é muito bom e ficará melhor ainda”.
O Boa Esporte volta a jogar, no gramado do Melão pelo Campeonato Mineiro no dia 8 de fevereiro quando recebe, em jogo válido pela segunda rodada, às 17h: 00min a equipe do Democrata de Governador Valadares.