Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Boa Esporte participa de treinamento do novo sistema de ‘Registro de Atletas’ da CBF.


A convite da Federação Mineira de Futebol (FMF), o supervisor de Futebol do Boa Esporte Clube, Sérgio Vilela, esteve nesta terça-feira (20), na sede da entidade, participando de um curso treinamento, do Novo Programa de Registro de Atletas da CBF. O curso foi ministrado pelos Profissionais do Departamento de Registros da CBF que estiveram em Belo Horizonte, para esclarecer dúvidas e orientar os clubes sobre o novo sistema de ‘Registro de Atletas’ implantado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O treinamento foi realizado em dois turnos e, de acordo com Sr. Fernando França, profissional de tecnologia da informação e responsável pelo desenvolvimento do programa, este tipo de atividade é fundamental para manter os clubes atualizados. “O programa visa aperfeiçoar a relação entre Clubes, Federações e CBF.”
Além do Boa Esporte, os demais clubes integrantes da 1ª Divisão (Módulos l e ll) e 2ª divisão estiveram presentes ao evento realizado na sala de Tribunal de Justiça Desportiva da FMF.