Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Primeiro jogo em casa no ano. Primeira vitória. 2 X 0 sobre o Democrata/GV.

Após cobrança de penalidade máxima, Natan corre para comemorar
com os companheiros. (Foto: Assessoria Boa Esporte).

Em partida válida, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro Unicef, realizada na tarde deste domingo (08), no Estádio Melão em Varginha, o Boa Esporte, com dois gols de Natan, aos 31 minutos do primeiro tempo e aos 26 de segundo, venceu o Democrata/GV, por 2 X 0.
Com o resultado, a equipe boveta conquista três pontos e já se posiciona neste momento na parte de cima da tabela na 6ª colocação.




Após a partida, o técnico do Boa Esporte Ney da Matta comentou o resultado, valorizando o trabalho do grupo.“ Nossa equipe, é composta por jogadores jovens, às vezes demora um pouco as coisas acontecerem.” Disse. “Já houve uma grande evolução em relação ao primeiro jogo”. Pregou. “A tendência é a equipe ir evoluindo jogo a jogo. Trabalhamos muito para que isto aconteça. O trabalho é conjunto; diretoria, comissão técnica e atletas”. Terminou a coletiva afirmando. “O adversário procurou fazer o seu jogo, valorizando ainda mais a nossa conquista”.
O próximo, jogo do Boa Esporte, será neste no dia 14 de fevereiro, sábado de Carnaval em Nova Lima, contra o Villa Nova no Castor Cifuentes às 17h: 00min.