Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Volante Moacir foi apresentado em concorrido coquetel.

Presidente Rone Moraes entregando a camisa
ao volante Moacir. (Foto: Ascom Boa E.C)
Em um concorrido coquetel na manhã desta quarta-feira (25), no Salão do Restaurante do Hotel Space em Varginha/MG, aconteceu à apresentação do volante Moacir (29), ex Corinthians.
O atleta foi apresentado aos presentes; empresários, patrocinadores torcedores e imprensa, pelo Presidente do Boa Esporte, Rone Moraes da Costa, ao fazer uso da palavra lembrou a todos a importância dos patrocinadores para o clube.
“A contratação de um atleta do nível assim como o Moacir e outros que pretendemos só é possível quando se tem bons patrocínios.” Disse. “Este ano, estamos mais uma vez, disputado o Campeonato Mineiro e as competições nacionais; Copa do Brasil e Série B e para ter um bom time, é preciso de investimentos”. Finalizando disse. “Apresento a vocês nosso novo contrato o atleta Moacir, desejando sucesso em nosso clube”.






O Volante Moacir de poucas palavras, disse estar feliz por chegando ao Boa Esporte. “Sinto-me feliz, tranquilo, chegando ao Boa Esporte. Clube que joguei contra e acompanho sempre, mesmo a distancia buscamos informações, até pelas campanhas que vem fazendo nos últimos campeonatos, acaba chamando também a atenção de todos”.
Moacir passa por exames, e assinará contrato, com o Boa Esporte, até o final da temporada.
O Boa Esporte estreia nesta quarta-feira (25), na Copa do Brasil jogando em São Luís/MA, com o Moto Club às 20h: 30min, no Estádio Castelão.