Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

segunda-feira, 9 de março de 2015

Volante e zagueiro do Palmeiras reforçam o Boa Esporte.

Volante Morelatto e zagueiro Gabriel Dias prontos para atuar.
(Foto: Assessoria de imprensa)
A direção do Boa Esporte anunciou nesta segunda-feira (09), a contratação de dois reforços para a sequencia do Campeonato Mineiro Unicef 2015.
Chegaram ao Boa Esporte, emprestados junto ao Palmeiras, o zagueiro Gabriel Dias 20 anos e o volante Morelatto, também de 20 anos.

O zagueiro assinou contrato com o Boa Esporte até o final da temporada. Já o volante Morelatto fica emprestado ao clube até o termino do Campeonato Mineiro, com possibilidade de prorrogação do vínculo até dezembro.

O volante Morelatto se diz feliz por vestir camisa do Boa Esporte. “Este clube que vem crescendo no futebol brasileiro. O Boa Esporte é uma equipe que todos falam bem, de sua organização e profissionalismos em que as coisas são tratadas”. Lembrou. “Quando soube do interesse do Boa em trazer-me para disputar o Mineiro, não pensei duas vezes”. Disse. “Conversamos, o Palmeiras me liberou. Espero  ajudar o Boa neste difícil campeonato”.  












Já o zagueiro Gabriel Dias, quer fazer bonito. “Eu estava em plena atividade, treinando e jogando, imagino não ter dificuldades de adaptação”. Frisou. “Quero estar à disposição do treinador Ney da Matta já no próximo jogo”. Afirmando. “Caso não seja possível, vou trabalhar firme para estar em condições físicas e técnicas o quanto antes para ajudar a equipe”.
Os atletas assinaram contrato, e aguardam suas condições legais junto ao BID.

Ficha técnica
Nome: Lucas Morelatto da Cruz
Apelido: Morelatto
Pos: Volante
Nas: 25/10/1994
Idade: 20 anos
Nat: Jundiaí/SP
Alt: 178
Pes: 76
Clube: Palmeiras/SP

Ficha técnica
Nome: Gabriel Dias de Oliveira
Apelido: Gabriel Dias
Pos: Zagueiro
Nas: 10/05/1994
Idade: 20 anos
Nat: Francisco Morato/SP
Alt: 183
Pes: 73
Clube: Palmeiras/SP