Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

segunda-feira, 9 de março de 2015

Volante Moacir aguarda ansioso pela estreia no Boa Esporte.

Volante Moacir, esta pronto para estreia.
(Foto: Asscom Boaec)
Após passar por uma rigorosa bateria de exames; médicos, clínicos, laboratoriais e físicos, o volante Moacir realizou treinos técnicos e táticos e encontra se pronto, para fazer sua estreia pelo Boa Esporte no Campeonato Mineiro.
Moacir, esta relacionado para o jogo desta quarta-feira (11), contra o Tupi em Juiz de Fora/MG. Ele se diz ansioso e quer estar em campo. “Estou me sentindo como uma criança”. Disse. “Espero por este momento á vários meses. Após o ocorrido ano passado. Estou desde maio sem atuar”. Comentou.  “O Boa Esporte me abriu as portas, refez os exames que achavam necessário, fui aprovado e hoje vivo momento de muita expectativa. Quero entrar em campo e fazer o que mais gosto. Jogar futebol”.
Concluiu. “Estou preparado. Sinto - me pronto. Espero não decepcionar aqueles que apostaram em meu retorno aos gramados em especial aos diretores do Boa Esporte”.

A equipe boveta volta a jogar pelo Mineiro nesta quarta-feira (11), contra o Tupi às 20h: 30min, em Juiz de Fora/MG.