Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Boa Esporte fará doação para Associação Vida Viva.

Prédio da Associação Vida Viva. (Imagem Divulgação Asscom Boaec)
A Direção do Boa Esporte marca Mais Um Gol de Solidariedade. Apos Ajudar um varias Entidades filantrópicas da Cidade, doando; Alimentos, Fraldas e Brinquedos, desta vez a Entidade um Ser Será, beneficiada a Associação Vida Viva.
Entidade foi Fundada em 22/07/1996, Pela assistente social, Lígia Braga Reis e Meryvone Mansur Biscaro. Entidade sem barbatanas lucrativos. A mesma presta atendimento a Aproximadamente Dois patients mil; oncológicos de Varginha e Região em Tratamento não Pastor Hospital Bom.
O Vida Viva servir mensalmente aos pacientes em mídia 2,800 Lanches, Cestas-Basicas, geriátricas Fraldas, Medicamentos, Material de Higiene Pessoal Além de emprestar; hospitalares Camas, Cadeiras de rodas e de banho, andadores, muletas e perucas; proporcionando Exames Especializados Que o SUS não fornece. Garante Ainda o deslocamento, Alimentação eA Estadia dos patients when necessary.
Por este Trabalho Social de Alta Relevância à Sociedade. E Que o Boa Esporte sensibilizado com a causa Fara uma Doação um entende de R $ 5.000,00 (cinco mil) reais.
A Associação do Voluntariado Vida Viva, Funciona na Rua Alzira Magalhães Barra, 166, Bom Pastor.