Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Boa Esporte. Ney da Matta com desfalques para pegar o Paraná.

Treino da equipe no Melão. (Foto: Assessoria de imprensa).
Após, início sem vitórias, nas duas primeiras rodadas do Brasileiro Série B 2015, (Atlético/G0 1 X 0 Boa Esporte e Boa Esporte 0 X 1 Náutico/PE). O técnico do Boa Esporte Ney da Matta, começou na manhã desta segunda-feira (18), a preparação da equipe, para o difícil compromisso, do próximo sábado (23), na Vila Capanema em Curitiba diante do Paraná.
Para esta partida mais uma vez, Ney da Matta, não poderá contar com o meia Chapinha e o lateral Moacir, que se recuperam de lesão muscular e desfalcaram a equipe diante do Náutico/PE, e também o meia Bruninho que no último sábado (16), no jogo contra o Náutico recebeu uma pancada na perna esquerda, lesionando a canela e o tornozelo se tornando mais um desfalque certo para jogo.
Mesmo com os desfalques, o comandante boveta, prega não fazer mudanças radicais na equipe. “Temos um bom plantel e nossa forma de jogar. Não podemos ficar trocando a todo o momento. A equipe esta sendo montada durante a competição e precisamos ganhar um melhor entrosamento.” Pregou. “Trocar demais acaba prejudicando o entrosamento e a sequencia de jogo”. Observando. “É exatamente o que muitos precisam para entender nossa forma de jogar. Vamos com calma, trabalhar e formatar a melhor equipe, para buscar os primeiros pontos no campeonato”.

O Boa Esporte volta a campo no próximo sábado (23), às 16h; 30min, em Curitiba/PR, onde no Estádio Durival de Britto, enfrentará o Paraná Clube.