Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Boa Esporte apresenta os atacantes Tadeu e Felipe Alves.

Atacante Tadeu chega ao Boa com unico pensamento. Fazer gols.
(Foto: Asscom Boaec)
Após empate em 0 X 0 com o Ceará, na noite do último sábado (18), a equipe do Boa Esporte se reapresentou na manhã desta segunda-feira (20), já com o foco no América Mineiro, adversário desta sexta-feira (14), às 19h: 30min, na Arena Independência em Belo Horizonte/MG.
Pela manhã a equipe trabalhou a parte física na academia do clube. No período da tarde, o grupo foi divido em dois.  Parte dele trabalhou na academia com o preparador Leandro Bráz enquanto o treinado Moacir Junior em campo comandava trabalho técnico para os demais.
Nesta segunda-feira também a direção do Boa Esporte apresentou os atacantes Tadeu e Felipe Alves. Os atletas, já trabalham com o grupo.
O atacante Tadeu (29),(Foto), revelado pelo Cruzeiro em 2004. O atacante tem ainda passagens por equipes como; São Paulo/SP, Juventude/RS, Grêmio/RS, Palmeiras/SP, Ceará/CE, Náutico/PE, Persepolis do Irã dentre outros clube no Brasil e exterior.
O atacante chega ao Boa Esporte com o proposito de buscar um lugar na equipe titular. “O objetivo de todo atacante é estar em campo jogando e fazendo gols. Este é meu foco aqui no Boa Esporte”. Disse. Por onde passei sempre fiz gols, no Boa Esporte não será diferente”.
Já o atacante Felipe Alves (25), que veio do Campinense/PB, se apresenta ao clube com o mesmo pensamento. “Trabalhar bem a parte física e técnica para me colocar o quanto antes à disposição da comissão técnica, como opção”.
Os atletas já trabalharam nesta segunda-feira (20), com os novos companheiros de clube.

Ficha técnica.
Nome: José Tadeu Mouro Junior
Apelido: Tadeu
Pos: Atacante
Nasc: 01/04/1986
Idade: 29 Anos
Nat: Araraquara/SP
Alt:198
Pes: 87
Ultimo Clube: Persepolis - Irã.

Ficha técnica.
Nome: Felipe Alves de Lima
Apelido: Felipe Alves
Função: Atacante
Nasc: 06/05/1990
Idade: 25 Anos
Nat: Martins/RN
Alt: 183
Pes:71

Ultimo Clube: Campinense/PB