Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Com vitória em sua reestreia, Nedo Xavier é homenageado pela torcida boveta.

Homenagem da torcida ao treinador boveta.(Imagem: Asscom Boaec)
Na reestreia, de Nedo Xavier no Boa Esporte na noite desta terça-feira (28), o clima já conspirava em favor do Boa Esporte e de seu treinador.
Antes mesmo da equipe, boveta entrar em campo, a torcida já entoava a plenos pulmões cânticos de incentivo ao time e festejava o retorno do técnico Nedo Xavier ao comando do time. “Vamos Ganhar Boaaa, o Nedo voltou. “Vamos ganhar Boaaa, o Porfessor Nedo voltou!!!!.
Mesmo quando a equipe esteve em desvantagem no placar, o torcedor não parou de incentivar a equipe, que acabou alinhando bom futebol a raça, determinação e comprometimento virando o jogo e em consequência, somando mais três importantes pontos no campeonato.
Sobre a homenagem ao treinador, ele demorou um pouco a entender o que acontecia, devido ao frisson da torcida. Quando todos procuravam chamar sua atenção para a faixa, aberta nas arquibancadas com dizerem em sua homenagem.

Após a partida ele agradeceu a torcida. “Muito feliz pelo resultado em campo. A faixa é prova do reconhecimento daqueles torcedores, que acompanham nosso trabalho e também a nossa história já escrita no clube”. Afirmou o treinador.