Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Boa Esporte viaja focado em reação no campeonato.

Embarque da equipe em Varginha para o Aeroporto de Guarulhos.
(Foto/Montagem: Asscom Boa Esporte).
Com o pensamento, voltado para a recuperação no Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe do Boa Esporte, embarcou na manhã desta quinta-feira (06), para a cidade de Salvador/BA. Na noite desta sexta-feira (07), a equipe estará enfrentando o Bahia às 21h: 00min, na Arena Fonte Nova.
Com p proposito de reagir na competição. Pela primeira vez desde seu retorno ao clube o treinado boveta teve mais que dois dias para treinar a equipe.
Nos trabalhos da semana ele pode orientar trabalhos técnicos, táticos. Orientou ainda defesa, ataque e treinos de finalizações. Esperando colocar em pratica, já na partida desta sexta-feira contra o Bahia.

Para este jogo o treinador Nedo Xavier não poderá contar com o atacante Marcelo Nicácio que faz tratamento de uma contratura muscular na perna direita e não viajou para a capital baiana.
Atacante Tadeu esta a disposição do treinador. (Foto: Asscom Boaec)
Para iniciar esta caminhada de recuperação no campeonato, o treinador Boveta Nedo Xavier deve ter a sua disposição o atacante Tadeu (Foto). O atleta já se encontra com sua situação regularizada junto a CBF, seu nome conta no BID (Boletim Informativo Diário).
Desde sua chegada a equipe, o atleta vem trabalhando diariamente a parti física e técnica, com o proposito de quando chamado estar em plenas condições, para atender ao comandante e fazer uma boa estreia com a camisa do Boa Esporte. “Quando você chega a um clube, encontra um grupo, como este do Boa. Com atletas de alta qualidade, é preciso trabalhar forte em busca do seu espaço”. Disse. “Trabalhei muito durante esses dias exatamente para isto. Estar pronto. Estou pronto. Não cem por cento, mais já posso dar minha parcela de contribuição e ajudar meus companheiros a tirar o Boa desta situação”.
Boa Esporte e Bahia se enfrentam na noite desta sexta-feira (07), às 21h: 30min, na Arena Fonte Nova. Partida valida pela 17ª rodada do Brasileiro Série B.