Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Na busca pela recuperação Boa Esporte treina forte.

Atacante Tadeu e o meia Clebson. Esperanças
bovetas nesta Série B. (Foto: Asscom Boaec)
Com objetivo de buscar a recuperação na Série B 2015, na tarde desta quarta-feira (26), o técnico Nedo Xavier do Boa Esporte comandou no Estádio Municipal Prefeito Dilzon Melo (Melão), em Varginha/MG, treino coletivo. No treinamento o comandante boveta, orientou os atletas para sejam organizados taticamente para terem a posse de bola. Orientou ainda jogadas ensaiadas e bola parada.
O treinador boveta Nedo Xavier, deve definir o time que inicia a partida diante do Náutico, neste sábado (29), no treino desta quinta-feira.
Ele prevê, muitas dificuldades, na partida. Já que o adversário vem de um resultado adverso e irá tentar fazer valer o mando de campo e a força de sua torcida para conseguir um resultado favorável.  “Estamos em uma competição muito difícil. Pontuar neste momento, é muito importante para nos. Vencíamos o Criciúma e acabamos cedendo o empate nos últimos minutos. Teremos pela frente um adversário tradicional que mesmo vindo de derrota fora de casa, jogando no Pernambuco tem uma torcida que vai junto com time. Isto pode ser um complicador a mais. Explicou. “ Nós precisamos ter cautela. Tendo a posse de bola. Sem ela, precisamos fechar os espaços, sermos organizados e tentar agredir o adversário”.

O treinador boveta Nedo Xavier, deve definir o time para iniciar a partida diante do Náutico no treinamento desta quinta-feira no CT da Rua Paraná.