Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

sábado, 30 de janeiro de 2016

Boa Esporte estreia neste domingo no Mineiro.


O Campeonato Mineiro Módulo l 2016, dará seu pontapé inicial na tarde deste (31).
Após, realizar sua pré-temporada, para a estreia no Campeonato Mineiro Módulo l 2016, em pouco mais de 20 dias, com treinamentos físicos, técnicos e táticos, jogos-treinos.
A equipe do Boa Esporte, embarcou no início da tarde deste sábado (30), para a cidade de Poços de Caldas para nesse domingo (31), às 17h: 00min, enfrenta a caldense.
Nessa fase de preparação foram realizados quatros jogos-treino:
Dois deles; contra seleções amadoras venceu a seleção de Perdões por 3 X 0 e também a seleção da cidade de Nepomuceno, por 3 a 0.
O terceiro teste da equipe foi realizado também no Estádio Municipal Dilzon Melo (Melão), diante do Formiga Esporte Clube vice-campeão do Módulo ll em 2015. Adversário forte em seu conjunto e organização técnica e tática.
Para finalizar a fase de jogos-trenos, o Boa Esporte foi até São Paulo/SP, em pleno Pacaembu enfrentar o São Paulo Futebol Clube de P.H. Ganso e Cia. O time do Boa Esporte, não se intimidou. Bem organizado, em sua postura tática, comandando as principais ações do primeiro tempo, que encerrou em 0 a 0. No segundo tempo, após várias substituições por parte do treinador Nedo Xavier, o Boa Esporte perdeu o jogo-treino por 1 a 0.
Chegou a hora da estreia. Na manhã deste sábado (30), foi realizado o último treino para ajustes na equipe.
Após o almoço no hotel do clube aconteceu o embarque para Poços de Caldas.
Boa Esporte e Caldense se enfrentaram quatro vezes no clássico regional que marca; 2 vitórias boveta 1 a 0 em 2012 e 2014, dois empates; 1 a 1 em 2013 e 0 a 0 em 2015.
Este será o quinto confronto entre as equipes no sul do estado.

A EPTV Sul Minas, emissora afiliada Rede Globo detentora dos direitos de transmissão do Campeonato, esta divulgado em sua programação a transmissão ao vivo do jogo.