Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

domingo, 24 de janeiro de 2016

Em jogo treino, Boa Esporte vence Formiga 1 X 0.

Lance do jogo neste domingo Boa e Formiga.
 (Foto: Asscom Boa Esporte Edimar Mariano)
Após, vencer Perdões Esporte Clube por 3 a 0 e a Seleção da Cidade de Nepomuceno pelo mesmo placar, 3 X 0, nesta sua fase de preparação para estreia no Campeonato Mineiro Modulo l 2016.
O Boa Esporte, venceu mais um jogo treino neste domingo (24), no Estádio Municipal Prefeito Dilzon Melo (Melão) em Varginha/MG.
Com gol, do meia Rodrigo Mucuri aos 7” do segundo tempo, o Boa Esporte ganhou da bem montada equipe do Formiga Esporte Clube por 1 X 0.





Torcedores prestigiando o movimento jogo entre Boa Esporte e Formiga.
(Foto: Asscom Boa Esporte. Edimar Mariano)
Centenas de torcedores (Foto), estiveram presentes ao Estádio prestigiando a equipe boveta.
O treinador Nedo Xavier mandou a campo todos atletas já a sua disposição. No primeiro tempo, o time foi de; Glaycon, Marcelinho, Wallace, Rafael Vitor e Bruno Felipe; Léo Baiano, Anderson, Patrick e Thaciano; Gabriel e Sillas.  
Na segunda parte do treino foram a campo; Rodolfo, Pedro Paulino, Érick, João Vitor e Kaio; Regis, Wellker, Rodrigo Mucuri e Nestor; Danrlei e Tininho.
Na próxima terça-feira (26), a equipe boveta realizará mais um jogo treino. Desta vez o adversário será o São Paulo Futebol Clube.
O jogo treino será no Pacaembu em São Paulo às 10h: 00min.
O Boa Esporte estreia no Campeonato Mineiro, dia 31 de janeiro ás 17h: 00min, contra a Caldense no Estádio Ronaldão em Poços de Caldas.