Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

sábado, 28 de maio de 2016

Boa Esporte faz a quina em Macaé. 5 a 1

Atacante Daniel Cruz autor do 2º gol da vitória boveta 5 a 1 sobre o Macaé/RJ.
(Foto: Tiago Ferreira/Macaé
Na abertura, da 2ª rodada do campeonato Brasileiro da Série  2016,  na tarde deste sábado (28). Jogando contra o Macaé no estádio Cláudio Moacyr (Moacyrão), na cidade de Macaé/RJ, o Boa Esporte fez a quina. Com dois gols de Ricardinho aos 12 do primeiro tempo, aos 50 do segundo, Daniel Cruz aos 13”, Fellipe Mateus aos 39” e Jean aos 48”  do segundo tempo e venceu o Macaé pelo placar de 5 a 1. Fabinho Cambalhota marcou para o Macaé aos 14 do primeiro tempo.
Com o resultado O Boa Esporte chega a quatro pontos em 2 jogos, em 1º lugar no grupo, antes do fechamento da rodada que acontecerá neste domingo. Portanto o time boveta dorme como lider do Grupo B.
Julinho Camargo treinador boveta assim analisou o jogo. “ Eu penso como um todo. Acho que uma coisa decorre da outra. Conseguimos dar um ajuste no setor defensivo. Isso num todo ajudou ao conjunto”.  Disse. “Analisamos o time do Macaé. Sabíamos da qualidade da equipe. Nos preparamos para o jogo, mais convictos de que poderíamos fazer um jogo organizados e com inteligencia conquistar o resultado positivo”.
Julinho Camargo ressaltou. “Gostaria de lembrar o entendimento e apoio destes trabalhadores, os diretores do Boa Esporte que durante toda a semana nos deu total condições e apoio inclusive na logistica de viagem, nos dando dois dias, ou um dia a mais de recuperação de uma desgastante viagem de mais de nove hora até aqui. (Macaé).
Vocês acompanharam foi um jogo extenuante. Esta decisão importante para a conquita do resultado”. Sobre a próxima batalha tambem fora de casa, em Ribeirão Preto/SP, no próximo domingo (05), afirmou. “ Temos que buscar recuperar a turma, na segunda e terça. Já a partir de quarta elevar a carga de treinos já nos preparando para o jogo de domingo com o Botafogo de Ribeirão Preto.
O Boa Esporte fez a quina jogando com; Daniel Luiz, Leonardo, Emerson, Edson Borges e Tiago Baiano (Carlos Renato); Léo Baiano, Fellipe Mateus, Jean Henrique e Anderson Paraíba (Sillas); Daniel Cruz (Reinaldo) e Ricardinho.

O Boa Esporte volta a campo no próximo domingo (05). O time boveta vai a Ribeirão Preto, interior paulista enfrentar o Botafogo.