Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Boa Esporte. Treinador Julinho Camargo foi apresentado.

Treinador Julinho Camargo foi apresentado ao elenco e
imprensa. (Foto: Asscom Boaec/Edimar Mariano)
Aconteceu na manhã desta segunda-feira (09), no Centro de Treinamento do Boa Esporte em Varginha/MG, a apresentação de Julinho Camargo como novo treinador do Boa Esporte Clube.
Após as formalidades, de apresentação ao elenco, feita pelo diretor de futebol Roberto Moraes, o diretor Rildo Moraes contando também com a presença do Presidente do Clube, Rone Moraes, Julinho Camargo foi apresentado à imprensa e falou do desafio que terá pela frente. “Sei que a equipe vinha nestas duas semanas, realizando trabalhos físicos aguardando a chegada de um novo técnico”. Disse. “Temos duas semanas para a estreia no campeonato. Se disseres que o tempo é ideal, estarias te mentido. Mas vamos trabalhar e procurara deixar a equipe pronta o mais rápido possível”. Argumentou. “Isto deverá acontecer lá pela quarta quinta rodada do campeonato. Mas nem por isso vamos deixar de tentar tirar o melhor de cada um no dia-dia de trabalho”. Concluiu.

Na tarde desta segunda-feira (09), Julinho Camargo comandará seu primeiro trabalho no CT. Iniciando assim a formatação de um time base para a estreia dia 22 de maio contra o Tombense na Série C do Brasileiro.