Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

quinta-feira, 5 de maio de 2016

EX-TÉCNICO DO GOIÁS JULINHO CAMARGO É O NOVO COMODANTE DO BOA ESPORTE

Imagem de divulgação (Arquivo pessoal)

A diretoria do Boa Esporte Clube, divulgou nesta quinta-feira (05), oficialmente o nome de seu treinador que comanda a equipe no Campeonato Brasileiro da Série C de 2016.
Trata-se do jovem mas experiente, Julinho Camargo, 45 anos. Mesmo com pouca idade, Julinho Camargo, tem em seu curriculum, passagens vitoriosas por clubes do Brasil e exterior.  Grêmio/RS, Internacional/RS, Vitória/BA, Caxias/RS, Veranópolis/RS, Goiás/GO e Brasília dentre outros. No exterior, Julinho Camargo treinou as Seleções sub-20 e Sub 23 do Kuwait nos anos de 2003 e 2004.
Em 2015 Julinho Camargo, esteve no comandou a equipe do Goiás e no início desta temporada ele treinou o time do Brasília no Estadual e Copa Verde.
Julinho Camargo, chega ao Boa Esporte, para uma difícil e importante missão. Levar a equipe boveta de volta a Série B.
Ao site Boa Esporte, Julinho comentou. “Tive ótimas referências sobre as pessoas que dirigem o clube, fique muito feliz pelo convite. Quero mostrar minha capacidade de fazer um bom trabalho”. Explica Julinho Camargo. “Somos sabedores que teremos pela frente um grande desafio. Precisaremos correr contra o tempo pois existem equipes que estão se preparando desde o início do ano para este campeonato”. Disse. “Estamos em um grupo difícil, repleto de tradicionais equipes do futebol brasileiro. Vamos trabalhar muito na busca de bons resultados”. Disse o novo treinador boveta ao site do clube.
Julinho Camargo e comissão técnica, devem ser apresentados na próxima segunda-feira.
                                                         
TÉCNICO – JULINHO CAMARGO
AUXILIARES TECNICO – CARLOS CESAR E IVAN BRITO                          
PREPARADORES FÍSICOS – ALTAMIR JUNIOR (JUNINHO) E ROBERT YOSHIO
MÉDICO – DR. VALTERLEI AZEVEDO
FISIOLOGISTA - FULVIO VENTURA
FISIOTERAPEUTA - GUSTAVO DA MATA
MORDOMO – JOSÉ CARLOS
MASSOTERAPEUTA – MARCOS DE PAULA
MOTORISTA – FRANCISCO DE PAULA
ASSESSOR DE IMPRENSA – EDIMAR MARIANO