Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

domingo, 31 de julho de 2016

Boa! Daniel Cruz e o estreante Tchô marcam e Boa Esporte faz 2 a 0 no Macaé.

Daniel Cruz comemorando 1º gol da vitória sobre o Macaé
(Foto: Asscom Boaec/Edimar Mariano)
Na manhã deste domingo (31), no Estádio Municipal Prefeito Dilzon Melo (Melão), em Varginha/MG, o Boa Esporte recebeu o Macaé para compromisso válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2016.

Bom anfitrião com objetivo de conquistar os três pontos, no primeiro minuto de bola rolando, em rápida troca de passes, Ricardinho passou a bola para Fellipe Mateus que em um belo passe, que encontrou dentro da área, o atacante Daniel Cruz que de pé direito, com jeito colocou para as redes, marcando assim o primeiro gol boveta na partida.


Meia Tchô marcou seu primerio gol com a camisa do Boa Esporte
(Foto: Asscom Boaec/Edimar Mariano)
O segundo, veio ainda na primeira etapa. Aos 43” o lateral Romano recebe em profundidade pelo lado esquerdo faz ótima inversão para o estreante Tchô do lado direito na entrada da grande área, aplica um lindo drible no zagueiro, levanta a cabeça olha o posicionamento do goleiro e de pé esquerdo manda a bola no ângulo direito ampliando o placar para 2 a 0.
No segundo tempo o Boa Esporte praticou um jogo seguro, organizado taticamente administrando o placar.
Com o resultado, o Boa Esporte chega a 20 pontos e permanece isolado na vice-liderança do grupo B.
Na sequência do campeonato, próximo domingo (07), o time boveta recebe no estádio Melão às 11h o Botafogo de Ribeirão Preto.