Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

sábado, 16 de julho de 2016

Boa Esporte bate Guaratinguetá 4 a 0 e volta ao G4.

Atacante Ricardinho marca 3 vezes e ajuda Boa Esporte chegar ao G-4.
(Foto: Asscom Boaec/Edimar Mariano)
Na abertura da 9ª rodada do grupo B da Série C, em partida realizada no Estádio Municipal Prefeito Dilzon Melo (Melão), em Varginha/MG, o Boa Esporte venceu o Guaratinguetá pelo placar de 4 a 0. O atacante Ricardinho artilheiro da tarde balançou as redes do Guará por três vezes se isolando na artilharia da equipe com7gols marcados no campeonato. Carlos Renato também deixou o seu. Com o resultado, o time boveta chegou aos 14 pontos e entra novamente no G-4, zona de classificação do Grupo B.

O Boa Esporte jogou e venceu com o futebol de; Daniel Luiz, Leonardo, Edson Borges e Romano; Escobar, Itaqui, Carlos Renato (Jean Henrique) e Fellipe Mateus (Judson); Ricardinho e Daniel Cruz (Braian Samúdio).
Na próxima rodada, domingo (24), a primeira do returno, o Boa Esporte vai até a cidade de Tombos, na zona da mata mineira, enfrentar a Tombense, às 11h no Estádio Almeidão.
Para esta partida, Boa Esporte e Guaratinguetá, como foi amplamente divulgado pelo seu departamento de promoções e eventos, um torcedor seria sorteado para viajar com a equipe e assistir ao próximo jogo do time tendo todas as suas despesas pagas. O torcedor boveta Luiz Carlos Martins (Cebolão), foi contemplado no sorteio realizado no intervalo da partida, e irá com a equipe para a cidade de Tombos.
O ingresso (cupom) sorteado foi o de número, 1673542.