Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Boa Esporte bate Tombense e assume vice liderança.

Partida válida pela 10ª rodada da Série B, realizada na manhã deste domingo (24), na cidade de Tombos zona da mata mineira. Marcava a reestreia do treinador Ney da Matta no comando técnico do Boa Esporte que, com gol do atacante Daniel Cruz aos 23 minutos do primeiro tempo, em jogada rápida de trocas de passes, envolvendo o setor defensivo adversário, o meia Fellipe Mateus cruzou na área, Escobar escorou para Daniel Cruz, usar a perna esquerda e de bate pronto finalizar forte estufando as redes, marcado assim o gol da vitória do boveta.

Com o resultado o Boa Esporte pegou o elevador para subir quatro posições na classificação. Saiu da sexta colocação para ocupar a vice liderança do grupo B com 17 pontos.
No Boa Esporte Ney da Matta reestreia com vitória  1 a 0 no Tombense.
(Foto: Asscom boaec)
Após a vitória o treinador Ney da Matta, comentou. “Enfrentamos uma equipe muito qualificada e que como nós, está na briga direta por uma vaga. Por isso tivemos que fazer um jogo com inteligência e ditar o ritmo da partida”. Disse. “Fomos felizes, conseguimos encaixar certinho a marcação, quando não tínhamos a bola e tentamos ter o controle do jogo principalmente no primeiro tempo. Já no segundo tempo eles em desvantagem foram mais ofensivos, tiveram mais a bola tentando buscar a igualdade”. Sobre sua reestreia ponderou. “Me sinto feliz pela confiança da diretoria”. Disse “Os irmãos (Rone, Rildo e Roberto), tem como objetivo principal o retorno da equipe para a Série B, eu também acredito então vamos trabalhar para que tudo dê certo”.
O próximo compromisso do vice líder Boa Esporte será contra o Macaé/RJ, no próximo domingo (31), às 11h no Estádio Municipal Prefeito Dílson Melo (Melão).
Os ingressos para o jogo podem ser adquiridos a partir desta terça-feira (26), nos postos autorizados de vendas ao preço único de R$ 30,00 (trinta reais) a inteira e R$ 15,00 (quinze reais) a meia-entrada.

Confira abaixo onde comprar seu ingresso

Até 26/07/16 (sexta-feira), das 9h às 18h, dia 30/07/16 (sábado), das 9h às 13h
Pré Festa, Ingressos, eventos e Convites – Rua Dona Zica 46 A – Vila Pinto.
Padaria Ki Pão – Av. Dr José Justiniano Reis, 1115 – Sion.
Onda Sete – Rua Delfim Moreira – Centro.
Casa de Frutas do Nelci – Rua Antônio Cesário, 37 – Bom Pastor.
P.H Lanches - Avenida Princesa do Sul Nº 3 - Jardim Andere.

Dia 31/07/16 (domingo) dia do jogo, a partir das 08h até hora do jogo.
Estádio Municipal Prefeito Dilzon José de Melo (Melão) - Rua Ruth de Carvalho, s/n – Bairro Sion.