Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

sábado, 30 de julho de 2016

Boa Esporte e Macaé. Treinador boveta prega respeito ao adversário.

Último treino antes de enfrentar o Macaé neste domingo (31/07).
(Foto: Asscom Boa esporte/Edimar Mariano)
Após vitória sobre o Tombense por 1 a 0 no último domingo (24), o time do Boa Esporte se preparou durante esta semana com o foco voltado para o jogo deste domingo (31), contra o Macaé ás 11h no Estádio Municipal Prefeito Dilzon Melo (Melão).
Mesmo tendo uma semana boa de trabalhos técnicos, tático e treino coletivo, em que os atletas procuraram cumprir as recomendações do treinador Ney da Matta, que afirma estar com o grupo ciente que em campos os atletas vão de doar para corresponder às expectativas de todos. “Tivemos uma semana muito boa, aproveitamos o trabalho ao máximo”. Disse “Lembrei ao grupo, que vamos enfrentar um adversário que após a troca do comando vem crescendo na competição e precisa ser respeitado por todos”. Alertou. “Em futebol de competição você tem sempre que respeitar o adversário, seja jogando aqui ou lá. O placar 5 a 0 lá já foi, está no passado. Hoje vivemos um outro momento no campeonato e no futebol não se ganha jogo de véspera. Precisamos entrar em campo sem perder o foco do nosso objetivo”.
Sobre a equipe disse ter algumas boas opções. “Levo algumas dúvidas, situações que estaremos definindo em conjunto com a comissão sobre a utilização deste ou aquele jogador”. Explicou. “O grupo de profissionais do Boa Esporte está neste momento, nos dando estas condições, de criar situações diversas de jogo, eles sabem o que querem”. Finalizou o treinador boveta.
Após o treino realizado na manhã deste sábado no Centro de Treinamento, os atletas seguiram para o hotel do clube para o almoço e regime de concentração.
Boa Esporte e Macaé, será neste domingo (31), no Estádio Municipal Melão às 11h.

Os torcedores presentes ao estádio vão estar concorrendo ao uma camisa e um agasalho do clube.