Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

domingo, 3 de julho de 2016

Vitória sobre a Portuguesa 1 a 0, coloca Boa Esporte de volta ao G4.

Carlos Renato comemora gol da vitória boveta 1 a 0 sobre a Lusa.
(Foto: Asscom Boaec/Edimar Mariano)
Com gol do meia Carlos Renato, aos 36 do primeiro tempo, o Boa Esporte venceu na manhã deste domingo (03) no Estádio Municipal Prefeito Dilzon Melo (Melão), a Portuguesa de Desportos, pelo placar mínimo, 1 a 0.
Com o resultado, a equipe boveta chega a 11 pontos, entrando novamente no G4, zona de classificação.

Após a partida o Treinador Julinho Camargo comentou o desempenho de sua equipe. “Jogamos contra um time forte, organizado que veio aqui querendo propor o jogo”. Disse. Tínhamos um planejamento traçado de buscar o gol nos primeiros minutos o que aconteceu somente aos 36 do primeiro tempo devido a qualidades da equipe adversária”. Observou. “Bem postada em suas linhas”. Acrescentou. “Temos um time em construção e este time vem evoluindo jogo a jogo, isso nos deixa felizes. Feliz em perceber que a rapaziada, vem absorvendo e entendo aquilo que planejamos para a competição”. Para finalizar comentou sobre estar neste momento no G4. “Este e o propósito de todos. O foco aqui também é G4, não importa se agora o mais tarde. Nosso objetivo. Foco é terminar a fase entre os classificados”.
Solidariedade. assim se constrói um time vencedor.
(Foto: Asscom Boaec/Edimar Mariano)
O Boa Esporte alcançou a vitória 1 a 0 sobre os paulistas com futebol de; Daniel Luiz, Leonardo, Edson Borges, Bruno Maia e Romano; Escobar (Jean Henrique), Itaqui, Carlos Renato e Fellipe Mateus (Judson); Ricardinho (Sillas) e Daniel Cruz.
Na próxima rodada, domingo (10), o Boa Esporte vai até a cidade de Erechim no Rio Grande do Sul enfrentar o Ypiranga.