Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

Troca de técnico >

Cruzeiro faz proposta a técnico

O técnico Joel Santana avisou nesta sexta-feira à diretoria do Botafogo que recusou mais uma proposta para deixar o clube. Desta vez, ele não aceitou o convite do Cruzeiro. Após a conquista do título carioca, o treinador também disse não ao Flamengo.
"O Cruzeiro foi muito ético em procurar o Botafogo. Falei que minha cabeça está voltada para o clube, direção, jogadores e funcionários. Tenho mostrado firmeza e compromisso. Fico feliz e agradeço ao Cruzeiro, mas o momento não é propício. Fico aqui até quando o Botafogo me quiser", disse Joel.
Leia Mais

Timão >

'Me sinto motivado, feliz'

Sem dúvida, Roberto Carlos é o maior destaque do Corinthians na temporada 2010. O camisa 6 participou de 28 jogos dos 33 que a equipe já disputou no ano, marcou quatro gols e sempre é muito aplaudido pelo torcedor. Aos 37 anos, o veterano assegura: é um dos melhores momentos da carreira.
- Estou vivendo um momento muito gostoso na carreira, estou me sentindo muito à vontade. Estou com 37 anos e é gratificante demais ser elogiado, fazer parte da seleção da rodada. Estou fazendo uma história bacana no Corinthians. Me sinto motivado, me sinto feliz – afirmou o experiente jogador. Apesar da idade avançada, Roberto Carlos diz que fisicamente não tem do que reclamar.
Leia Mais

Gomes preocupado >

Poupar atacantes

O desempenho do atacante Marcelinho Paraíba contra o Goiás agradou ao técnico Ricardo Gomes. Autor do gol do São Paulo na derrota por 2 a 1 diante dos goianos, ele deve ser mantido na equipe para a partida contra o Grêmio, domingo, no Morumbi. Apesar do retorno de Marlos, Marcelinho deve ser beneficiado pelo desgaste dos atacantes Fernandão e Dagoberto. Um deles, provavelmente Dagoberto, deve ficar fora do último jogo antes da pausa para a Copa do Mundo.
- No setor ofensivo teremos o retorno do Marlos. O desgaste do Dagoberto e do Fernandão foi muito claro no último jogo, então posso começar com Marlos e Marcelinho juntos, não tem problema - revelou o técnico do São Paulo.
Leia Mais

Volta após a Copa >

Atacante pode retornar ao Atlético-MG

O atacante Obina está cada vez mais perto do seu retorno aos gramados. Após sofrer uma grave lesão no tornozelo esquerdo no início de abril, o jogador foi operado e agora já vislumbra a possibilidade de ficar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo após a Copa do Mundo. Em cerca de duas semanas, o atleta do Atlético-MG já deve voltar aos treinos no campo.
"Estou me sentindo muito bem e venho trabalhando intensamente em dois períodos todos os dias. Já comecei a fazer um trabalho de caminhada mais rápida e faço também musculação. Em 15 dias, devo fazer uma reavaliação para saber se posso ser liberado para o campo", afirmou nesta sexta-feira Obina, que teve um rompimento quase completo dos ligamentos do tornozelo.
"Continuarei me esforçando para que tudo dê certo, principalmente porque a saudade de jogar é grande. Enquanto isso, vou me dedicando e torcendo por meus companheiros", concluiu o atacante, que era o artilheiro do time atleticano na temporada quando se machucou, com 12 gols marcados.
Leia Mais

Moto Velocidade >

Rossi sofre fratura exposta na perna direita

O italiano Valentino Rossi sofreu neste sábado uma fratura exposta na tíbia e na fíbula da perna direita, segundo o primeiro exame realizado e confirmado na clínica do circuito italiano de Mugello.
Rossi, que caiu faltando 25 minutos para o fim do segundo dia de treinos livres para o Grande Prêmio da Itália de Motovelocidade, será transferido de helicóptero para um hospital em Florença, onde passará por cirurgia.
Leia Mais