Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

sábado, 5 de junho de 2010

Volta após a Copa >

Atacante pode retornar ao Atlético-MG

O atacante Obina está cada vez mais perto do seu retorno aos gramados. Após sofrer uma grave lesão no tornozelo esquerdo no início de abril, o jogador foi operado e agora já vislumbra a possibilidade de ficar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo após a Copa do Mundo. Em cerca de duas semanas, o atleta do Atlético-MG já deve voltar aos treinos no campo.
"Estou me sentindo muito bem e venho trabalhando intensamente em dois períodos todos os dias. Já comecei a fazer um trabalho de caminhada mais rápida e faço também musculação. Em 15 dias, devo fazer uma reavaliação para saber se posso ser liberado para o campo", afirmou nesta sexta-feira Obina, que teve um rompimento quase completo dos ligamentos do tornozelo.
"Continuarei me esforçando para que tudo dê certo, principalmente porque a saudade de jogar é grande. Enquanto isso, vou me dedicando e torcendo por meus companheiros", concluiu o atacante, que era o artilheiro do time atleticano na temporada quando se machucou, com 12 gols marcados.