Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

Tricolor Paulista!

Sérgio Baresi? >

Desde o primeiro minuto desta sexta-feira, o São Paulo está sem técnico. O contrato de Ricardo Gomes terminou junto com o fim da participação da equipe na Copa Libertadores - eliminação diante do Inter - e muito dificilmente ele irá continuar no cargo, apesar de ter declarado vontade de permanecer.
A diretoria do Tricolor deverá tomar uma posição oficial nesta sexta, mas uma corrente no clube defende que Sérgio Baresi, comandante da eqiupe campeã da Copa São Paulo de Juniores no início do ano, assuma interinamente o cargo de treinador. Desde a época em que Muricy Ramalho estava no Morumbi, os dirigentes reclamavam da pouca utilização de garotos das categorias de base no time profissional.
A promoção de Baresi seria o primeiro passo para abrir portas aos garotos. Recentemente, o volante Casemiro foi promovido ao CT da Barra Funda. O também volante Zé Vitor, o meia Marcelinho e o atacante Lucas Gaúcho também já treinam ao lado dos mais velhos, mas não deixaram de atuar no Campeonato Paulista Sub-20 para não perderem ritmo de jogo.

Fonte: Lancenet.com.br
Leia Mais

Acaba a Novela!

Felipe consegue rescindir com o Corinthians! >

Fonte: Lancenet.com.br

O goleiro Felipe não faz mais parte do elenco do Corinthians. Na noite desta quinta-feira, seus empresários conseguiram um acordo com a diretoria e o departamento jurídico do clube, rescindindo o contrato.
Pelo acordo, o ex-titular vai devolver os valores referentes às luvas, que foram pagas no final do ano passado, aproximadamente, R$ 500 mil. Além disso, o clube não terá que pagar nenhum valor relativo aos salários até o fim do contrato (dezembro de 2011).
O possível destino de Felipe deve ser o futebol europeu, provavelmente, no Braga, de Portugal.
Leia Mais

Internacional na Final da Libertadores e no Mundial de Clubes!

São Paulo 2 x 1 Internacional >

Na noite desta quinta-feira, o São Paulo jogando em casa, pela partida de volta da semifinal da Libertadores, acabou vencendo o Internacional por 2 a 1, mas acabou sendo eliminado. Com isso o Colorado como havia vencido por 1 a 0, no Beira Rio, e por ter feito um gol fora de casa, garantiu a vaga para pegar o Chivas-MEX na final da competição, e de quebra garantiu a vaga no Mundial de clubes, já que o time mexicano não pode garantir uma vaga jogando pelo continente Sul Americano.
FICHA TÉCNICA


São Paulo 2 x 1 Internacional


Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo-SP

Público: 57.113 pagantes.

Renda: R$ 4.484.282,25

Árbitro: Carlos Amarilla-PAR

Auxiliares: Yegros Nicolás Adolfo -PAR e Saldívar Milcíades-PAR

Cartões amarelos: Fernandão (São Paulo) Kléber e Tinga (Internacional)

Cartão vermelho: Tinga (Internacional)

Gols: Alex Silva, aos 30’/1T, Ricardo Oliveira, aos 8’/2T (São Paulo); Alecsandro, aos 6’/2T (Internacional)

São Paulo

Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Junior César; Rodrigo Souto (Marcelinho Paraíba), Hernanes e Cléber Santana (Marlos); Fernandão, Dagoberto (Fernandinho) e Ricardo Oliveira.

Técnico: Ricardo Gomes

Internacional

Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Sandro, Guiñazu, Tinga e D'Alessandro (Giuliano); Taison (Wilson Mathias) e Alecsandro.

Tècnico: Celso Roth
Leia Mais

Notícia do BÔA!

Ituiutaba aproveita folga para aprimorar condicionamento físico! >

O Ituiutaba esporte está aproveitando a folga na tabela para trabalhara a parte física, de alguns atletas que não participaram de toda a inter temporada.


Segundo Altamir Junior, preparador físico da equipe a parada foi boa e será aproveitado de forma inteligente para dar aqueles atletas um melhor condicionamento para a seqüência do campeonato que vai exigir ainda mais. Aproveitando esta parada os trabalhos estão sendo realizados no campo do Grêmio Nestlé, sempre em dois períodos.

Na tarde desta quarta feira quem esteve no estádio da Fazendinha pode observar a ausência do atacante Fabiano Amaro, o atleta pediu a direção do Ituiutaba que o liberasse para que o mesmo fosse jogar na Ucrânia. Um vai outro vem, Fabiano esta indo, mas na mesma quarta chegou outro contratado, trata-se do lateral direito Bugil, que disputou o campeonato Gaucho pelo Porto Alegre.

Na manhã desta quinta-feira chegou também em Ituiutaba o atacante Catatau, vindo do Marília SP.

O Boa deve, realizar um jogo amistoso na cidade de Araguari nesta segunda feira (9), contra o Fluminense, equipe esta que se prepara para a disputa da segunda divisão Mineira.

O Ituiutaba volta a campo de forma oficial somente no próximo dia 15 de agosto no estádio da Fazendinha diante do Macaé Esporte Clube.

Comente
Edimar Mariano ( Timburé )
Leia Mais

Série C!

CRB recebe da prefeitura de Maceió 800 mil reais para chegar à Série B >

O estado de Alagoas e a prefeitura de Maceió estão empenhados em colocar o CRB na Série B do Campeonato Brasileiro, isso porque, a prefeitura da cidade liberou uma verba de 800 mil reais para serem destinados ao elenco e à manutenção do clube.
Outro novidade no clube foi a apresentação do novo diretor de futebol. Jobson Cabral foi apresentado e na sua primeira entrevista comentou como está toda situação do CRB. Ele garante que não tem nenhum salário atrasado e que tudo prometido está sendo cumprido.
"A folha do CRB, em média, é de seis mil reais para cada jogador, estamos dando conta dos vencimentos, nada está atrasado no clube", comentou o novo dirigente, que falou também de algumas novas contratações feitas pelo clube.
"Agora temos o Raimundo Soares, o ex-jogador Bilu e o Santos, um ex-técnico de futebol, todos vão realizar um trabalho voluntário para colocar o Galo de volta a Série B".
Leia Mais

Série C!

Edson Vieira deve mudar o esquema tático do Gama em busca  de vitória >
Depois de duas partidas onde não conseguiu vencer no Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico do Gama, Edson Vieira, já sinaliza que mudará o esquema de jogo de sua equipe. Na estréia perdeu para o Macaé, por 4 a 1. No segundo jogo, que também aconteceu no Bezerrão, empatou por 0 a 0 com o Ituiutaba-MG. Neste domingo, a partir das 19 horas, o Gama estará em Lucas do Rio Verde-MT, para enfrentar o Luverdense.
O comandante gamense testou a formação com três zagueiros, nos trabalhos desta terça-feira. Pedrão juntou-se à Rafael Silva e Edmilson, na busca que o time alviverde candango fique menos vulnerável diante da equipe matogrossense. Na ala direita, Allan deve ser o camisa 2. Na ala esquerda, Cesar permanece na equipe. No gol, Fernando Vizotto deverá ser o escolhido para estar com a camisa um.
Os problemas do treinador gamense estão no comando do ataque. Ed Carlos saiu reclamando bastante de uma dividida de bola, mas o departamento médico do clube o liberou para os treinamentos desta quarta-feira. Bachin está entregue aos cuidados médicos e está fora do próximo jogo.

Com previsão de trabalhos mais uma vez com portões fechados, Edson Vieira começará a definir sua equipe para enfrentar o Luverdense-MT, no domingo. A viagem para terras matogrossenses está prevista para a próxima sexta-feira.

O Gama ocupa a quinta posição do grupo C, da Terceira Divisão nacional, com um ponto ganho.
Leia Mais

Série C!

Luverdense terá meia Rossini como opção no banco de reservas >


O Luverdense deverá ter algumas mudanças para a partida do próximo domingo, contra o Gama, pelo Campeonato Brasileiro da série C. A mudança deverá ser no banco de reservas, onde o meia Rossini ocupará uma vaga. O jogador era titular absoluto da meia esquerda do Luverdense, até sofrer uma grave lesão no tornozelo direito e passar por um logo período de recuperação.
Para a partida de domingo, a tendência é que Rossini apareça no banco de reservas, com possibilidade de ser aproveitado pelo técnico Lisca durante o jogo. Entre os 11 titulares a equipe não deverá sofrer mudanças significativas, até porque o treinador quer dar uma seqüência de jogos ao grupo e com isso melhorar o entrosamento. O time titular, no entanto, somente será definido no coletivo a pronto desta quinta-feira.
O Luverdense atualmente ocupa a terceira posição no grupo, mas tem mesmo número de pontos que Macaé (RJ) e Ituiutaba (MG) - 4 pontos, pois tem um jogo a mais. Já o Gama é o lanterna da chave com apenas 1 ponto.
Leia Mais

Série C!

MAC está escalado para jogo em Macaé! >

Fonte: http://www.diariodemarilia.com.br/  http://www.timburenet.blogspot.com/

O MAC (Marília Atlético Clube) está definido para tentar um resultado positivo neste sábado, às 15h, em Macaé (RJ), contra a equipe local, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

A única mudança em relação ao jogo diante do Luverdense (MT), dia 28 de julho, será a entrada de Rafael Rueda na vaga de Serginho, que sofreu uma entorse no joelho direito logo no início daquela partida e continua no departamento médico.

O banco de reservas terá duas novidades: o meia Lê e o meia-atacante Leozinho. Lê está recuperado de uma cirurgia no joelho realizada dia 8 de março, enquanto Leozinho recuperou-se de entorse no joelho esquerdo.

O time está definido com Sérgio; Rafael Rueda, Júnior Paulista e Rodrigo; Gerônimo, Everton, Leandro Diniz, Rafael Tavares e Adalto; Ray e Basílio. Para o banco foram relacionados Júnior (goleiro), Guilherme, Leandro Biton, Kênnio, Willian, Lê e Leozinho. A viagem do Marília para Macaé começa hoje, às 10h, de ônibus para Campinas, onde sairá um voo às 17h22 para o Rio de Janeiro, com chegada prevista para as 18h28. De lá, a delegação seguirá de ônibus para Macaé, devendo chegar por volta das 21h30. Na sexta-feira, às 10h, está marcado um treino em Macaé.
A volta também está definida. Após a partida no sábado à tarde, os jogadores retornam ao hotel. No domingo, às 6h30, deixam Macaé de ônibus para o Rio de Janeiro, onde pegam voo às 11h33 para Campinas, com chegada prevista para as 12h40. Em seguida, de ônibus, voltam a Marília, devendo chegar entre 18h e 19h.
Leia Mais

Os meninos ganham mais uma!!

Estamos na Libertadores!

Fonte: Lancenet.com.br

Robinho já tinha seu lugar na galeria de heróis do Santos. Agora com sua segunda passagem pelo clube, conquistou um lugar de honra entre os maiores da História do Peixe. Em duas passagens, o Rei do Drible "cumpriu sua missão". Foi bicampeão brasileiro, campeão paulista e agora da Copa do Brasil, conquistada nesta quarta-feira mesmo com uma derrora por 2 a 1 para o Vitória, no Barradão. Para alguns torcedores, o segundo maior da rica trajetória santista. Pode não ter o status, nem ter ganhado tantos títulos como o quarteto ofensivo formado por Dorval, Coutinho, Mengálvio e Pepe. E ainda teve Pelé, que nem entra nessa lista, já que foi o melhor jogador de todos os tempos e só jogou no Peixe... Mas o camisa 7 pode "brigar" por esse lugar tranquilamente.

Robinho foi (re)apresentado pelo Santos no dia 1º de fevereiro deste ano. O empréstimo dele duraria até o fim da participação do clube na Copa do Brasil. E os "desafios" do time seriam justamente a competição nacional e o Paulistão. Não demorou muito para o Peixe encantar o Brasil, jogar o melhor futebol do país no ano, e conquistar os dois títulos possíveis - marca que não conseguia desde 1968 , quando ganhou o Paulistão e o Robertão. De quebra, marcou 134 (!!!) gols, recorde do ano. E ainda teve Ganso, Neymar, Marquinhos, André...
Agora o foco do Alvinegro praiano deverá ser a Libertadores do ano que vem. Em sétimo lugar no Brasileirão, o time tentará se preparar para a competição interncaional. Já perdeu Robinho e André. Keirrison chegou para substituir o último.

A torcida do Santos comemora mais um título neste ano. Ninguém jogou mais do que o Peixe neste ano. O de se lamentar? O time foi campeão as duas vezes com derrotas. Mas quem liga?!
Leia Mais

O Urubu Rei está de volta!

Renato é apresentado!

Fonte: Lancenet.com.br

O meia Renato Abreu foi oficialmente apresentado na tarde desta quarta-feira pelo Flamengo, na Gávea. Depois de resolver questões jurídicas que impediram sua apresentação na terça-feira, o jogador pôde finalmente vestir a camisa rubro-negra.
- Agora posso beijar sem problema - disse o meia.
A presidente Patricia Amorim deu as boas-vindas ao meia e desejou boa sorte.
- É uma satisfação, finalmente, apresentar e reintegrar um amigo querido pela torcida. Desejo boa sorte ao Renato - afirmou.
O diretor executivo, Zico, parecia satisfeito com a apresentação oficial do principal reforço para a temporada.
- Parabéns ao Flamengo que não mediu esforços para trazê-lo. Espero que repita a boa passagem que teve por aqui. É uma satisfação - elogiou.
Leia Mais

Mais um na Toca!

Cruzeiro contrata Jones Carioca! >

O Cruzeiro anunciou no início da noite desta quarta-feira a contratação do meia-atacante Jones Carioca, de 21 anos, que estava no América-RJ.
Os direitos do jogador foram adquiridos por um fundo de investimentos e ele assinou contrato por dois anos com a Raposa. Em caso de uma negociação futura, o clube celeste tem direito a 30% do valor por um termo de visibilidade.
Apesar do "sobrenome", Jones é natural de Caratinga-MG, no Vale do Rio Doce, e começou a carreira no Usipa de Ipatinga. Teve uma passagem pelo juvenil do Cruzeiro e partiu para três anos no Bonsucesso-RJ.
Confira a ficha de Jones Carioca:

Nome completo: Jones da Silva Lopes
Data de nascimento: 14/10/1988
Local de nascimento: Caratinga-MG
Posição: meia-atacante
Altura: 1,77 m
Peso: 74 kg
Carreira: Bonsucesso-RJ (2007-2009); Noroeste-SP (2009); América-RJ (2010)
Leia Mais

Rescisão!

Timão impõe condições a Felipe!

A reunião do presidente Andrés Sanchez com Felipe e seus empresários, realizada na tarde desta quarta-feira, no Parque São Jorge, não foi suficiente para dar um fim ao imbróglio que já dura mais de um mês. A rescisão de contrato, motivo principal do encontro, ficou adiada. E sob condições. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, há duas condições para haver a liberação: o clube não pagar os salários relativos ao período integral do contrato (até dezembro de 2011) e que haja a devolução dos valores adiantados como pagamento de luvas, cerca de R$ 700 mil. Ao total, o Timão economizaria aproximadamente R$ 3 milhões. Já Felipe, conseguiria o que mais quer: ficar livre para acertar com qualquer outro clubes do país ou do exterior.

 Felipe e seus staff não aceitaram a proposta na reunião, mas ficaram de pensar nas condições impostas pelo presidente corintiano. O imbróglio, então, continua. Se, posteriormente, goleiro e representantes decidirem por não aceitar as imposições do Corinthians, terá de continuar treinando em separado do grupo, com o preparador de goleiro dos juniores.
Leia Mais

Milhões Por Gaúcho!

Ronaldinho Gaúcho: sonho continua! >

Ronaldinho Gaúcho continua sendo um sonho difícil da diretoria do Palmeiras. Mas o clube, que já considerou a possibilidade como impossível há alguns dias, segue com esperanças de transformar em realidade aquela que seria uma das maiores contratações do futebol brasileiro.
Por meio de Assis, empresário e irmão de Gaúcho, o Verdão foi informado de que o Milan (ITA) aceitaria liberá-lo por empréstimo, até o fim de 2011, mas mediante a uma bolada: 8 milhões de euros (R$ 18,4 milhões). Com a ajuda de investidores, o Alviverde já havia chegado quase à metade do valor.
O atacante tem contrato até o meio do ano que vem, mas negocia uma renovação até o fim de 2014. Para a estratégia vingar, primeiro, o atleta tem de bater o martelo com os italianos.
O Verdão começou a negociar com Assis em março deste ano, mesmo período em que iniciou a procura por parceiros dispostos a ajudar. O clube acertou salários com Ronaldinho (cerca de R$ 1 milhão). A metade seria paga pelo Palmeiras, enquanto que o restante por patrocinadores, inclusive a Parmalat, que também ajuda com Luiz Felipe Scolari.
- Valdivia, Lincoln, Kleber e Ronaldinho. É esse o ataque que planejamos. Até o Felipão entrou na negociação do Gaúcho - disse uma pessoa influente da diretoria alviverde.
Leia Mais

Empate!

Ituiutaba O X O Gama – O empate foi bom, poderia ser melho >

http://www.timburenet.blogspot.com/


O Ituiutaba jogo na tarde deste domingo 1º de agosto, no estádio Bezerrão contra o Gama, partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O Ituiutaba empatou a partida sem gols. Somando agora 4 pontos, estando na liderança ao lado de Macaé e Luverdense pela ordem.

Após o término da partida o atacante do Ituiutaba Fabiano disse a equipe Show de bola da Rádio Difusora AM de Ituiutaba, ao repórter Edmar Mariano, que o “empate foi um bom resultado, mas pelo que nos criamos durante toda a partida em especial no segundo tempo, quando os caras veio pra cima; nós tivemos os contra-ataques, poderíamos ter liquidado a partida. Por isso acho que nossa vitoria seria ou refletiria quem esteve melhor em campo e buscou mais o jogo em busca da vitória. Faltou pouco mas um ponto fora de casa é de grande importância para este projeto de acesso do Ituiutaba. O atacante finalizou dizendo foi bom o empate, mas com a vitória teríamos uma gordurinha para queimar nesta folga na tabela”.

O Ituiutaba volta a campo pelo campeonato somente no próximo dia 15 de agosto, as 16 hs no Estádio do Fazendinha frente ao Macaé.

Para esta partida o Técnico Nedo Xavier já deverá contar com as novas contratação, os volantes Vinícius e Flávio e o meia - atacante Choco.


Comente

 
Edimar Mariano ( Timburé )
Leia Mais

Dando uma olhadinha!

Lisca esteve em Brasília para ver jogo do Gama >


O técnico Lisca retornou na manhã desta segunda-feira(2), da viagem que fez a Brasília, onde no final de semana assistiu o empate sem gols entre Gama e Ituiutaba, adversários do clube na primeira fase da série C.

Lisca retornou da capital federal, já sabendo qual será o melhor esquema tático para enfrentar o Gama, no próximo domingo, no estádio Passo das Emas.

Nesta segunda-feira, os atletas do Luverdense estiveram na academia realizando um trabalho regenerativo. Logo mais a tarde, o treinador comandará o primeiro treino técnico e tático no estádio Passo das Emas.
Leia Mais

Confira os Jogos da 12º Rodada Do Brasileirão!!

Clique aqui
Confira os resultados dos Jogos!
Leia Mais