Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

FLU...

ERA PARA TER GANHADO >>

FONTE: globoesporte.com
O técnico Muricy Ramalho garante que o Fluminense segue jogando no 4-4-2, mas os jogadores da equipe não escondem o que lhes pareceu a entrada de Digão na equipe: agora, o Flu joga com três zagueiros. Segundo o comandante, Digão fez função de lateral-direito no empate (0 a 0) com o Nacional (melhores momentos ao lado), na última quarta-feira. Mas o próprio Digão (leia aqui) e, agora, Leandro Euzébio, exaltam a nova arrumação da equipe, apesar de o time ter ficado no 0 a 0 com o Nacional.
- Tivemos uma grande evolução. Sabemos que com dois zagueiros perdemos muitas das características do Mariano e do Carlinhos. Eles provaram isso no último jogo. Mariano, para mim, foi um dos melhores em campo e ajudou muito tanto no ataque quanto na defesa. Mas o Muricy que vai escolher o melhor esquema. Foi a nossa melhor partida neste ano. Queríamos a vitória. Nós sabemos que quando uma equipe de fora vem jogar no Brasil, ela vem toda recuada, fechadinha - explicou Leandro Euzébio, em entrevista à Rádio Brasil.

O próximo compromisso do Fluminense na Libertadores é na próxima quarta-feira, contra o América, no México. A equipe mexicana foi derrotada na noite de quinta-feira pelo Argentinos Juniors, que assumiu a liderança do grupo, com quatro pontos. Desta forma, América (três) e Flu (dois) farão um jogo decisivo na ótica de Leandro Euzébio.


- Não esperávamos que o Argentinos Juniors tivesse um bom resultado contra o América do México. Temos que mostrar um bom futebol na quarta-feira. Acredito que esse jogo vai colocar ou não o Fluminense dentro dessa competição. Com uma vitória, nós vamos crescer e vamos buscar os três pontos para ter mais tranquilidade nas outras partidas - finalizou.