Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

VÉIA...

A Veia esta voltando >

Disputar por disputar ou para mudar?

Nestas duas ultimas semanas, após a definição de que o Boa iria se mudar para a cidade de Varginha, o que se viu na cidade foi uma movimentação a respeito do retorno da Ituiutabana ao futebol profissional e já para disputar o Campeonato Mineiro da Terceira deste ano de 2011.

Reuniões estão acontecendo os bastidores fervendo.

Muitas são as articulações para que isto aconteça, inclusive com o envolvimento de pessoas da velha guarda Alvianil e também com jovens e arrojados desportistas ligados a Ituiutabana.

Nesta última semana, ou seja, desde segunda (31) de janeiro, as conversam esquentam e acaba ando conta que esta volta esta praticamente sacramentada, faltando apenas alguns detalhes como; levantamento de custos das competições e a viabilização do mesmo junto ao grupo que tocará os destinos da Veia. Que como dizem por ai não estava morte.

Vendo todo este movimento do lado de fora, como me coloco sempre, e depois de acompanhar toda a luta do Ituiutaba em manter seu mando de jogo em Ituiutaba, me vejo na obrigação para o bem do futebol e da própria Ituiutabana, fazer esta indagação.

Disputar por disputar ou para se mudar?

Se a intenção é montar um time somente para disputar o campeonato, pergunto; quais as verdadeiras intenções, objetivos, como aonde chegar?

Se for para buscar aceso podem ter uma certeza, caso neste ano de 2011 a Veia consiga, o aceso ao módulo ll do mineiro para 2012, será mais uma equipe a se mudar.

Ou a legislação vai mudar em favor da Alvianil?


COMENTE........