Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

sábado, 5 de fevereiro de 2011

VERDÃO...

NÃO VAMOS NOS ILUDIR >

FONTE: globoesporte.com

O Palmeiras é líder do Campeonato Paulista, venceu cinco de seus seis jogos no ano, conquistou 16 dos 18 pontos possíveis e vive fase tranquila após dias conturbados em 2010. Às vésperas do clássico contra o Corinthians, domingo, às 17h (de Brasília), no Pacaembu, o técnico Luiz Felipe Scolari não se deixa seduzir pelas estatísticas. Pensando a longo prazo, Felipão quer frear a euforia do palmeirense e manter os pés no chão.


- Nós estamos jogando o Paulista, se fosse Brasileiro poderíamos ter dificuldades. O planejamento foi passado, e dois ou três jogadores que entraram no time têm feito sua parte bem feita. Não vamos iludir torcedor, nem atleta, de que o time está uma maravilha - alertou Felipão.
O técnico não quer que o Verdão repita o desempenho do ano passado na competição nacional. Com uma campanha apenas regular, a equipe terminou o Brasileiro na décima posição, longe de brigar por uma vaga na Taça Libertadores. Por isso, prefere esperar mais um pouco para ter certeza de que o Palmeiras está no caminho certo.

- Está bem no Paulista, mas falta enfrentar outras competições. Se apresentar esse nível, aí podemos dizer que está bem. Mas por enquanto é início e temos de ter pés no chão - recomendou o treinador.