Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

terça-feira, 1 de março de 2011

FLU...

O IMPORTANTE É COMO TUDO TERMINA >>

FONTE: globoesporte.com
Se o torcedor do Fluminense pudesse dar um conselho ao seu principal jogador, certamente diria: “Sai de casa, Conca!”. Não, ninguém que ver o craque argentino perambulando pela rua à toa. Explica-se: de volta ao time na quarta rodada da Taça GB após cirurgia no joelho esquerdo, o camisa 11 tricolor ainda está longe de repetir as atuações que o transformaram no melhor jogador do último Brasileirão. O reflexo disso, porém, não são vaias das arquibancadas ou cobranças sejam lá quais forem. O prestígio segue inalterado. O problema é a insatisfação pessoal do jogador.


- Por ter ficado chateado com os jogos, não tenho curtido muito. Eu sou assim. Quando não jogo bem, é difícil me tirar de casa – revelou.

E Darío Conca costuma ser assim: sensato. O fato de ter sido o principal responsável pelo título do Brasileirão de 2010 não o alçou ao status de estrela ou o fez cobrar privilégios. Pelo contrário. Voltou aos campos antes do previsto, deu a cara a tapa e encara de frente as críticas pelas atuações irregulares.


Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM na Cidade do México, onde o Flu encara o América, nesta quarta, às 21h50m (de Brasília), no Azteca, pela terceira rodada do Grupo 3 da Libertadores, Conca assumiu com naturalidade o mau momento e deixou claro que as cobranças que mais o incomodam são as que tem consigo próprio.

O mais importante não é como começam, mas como terminam as coisas.