Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

sábado, 27 de junho de 2015

Boa! Primeira vitória em casa. 3 X 0 no Bragantino.

Meia Clebson teve boa atuação em sua estreia. (Foto: Pakito/Asscom Boaec)
Em partida, do fechamento da 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, realizado na noite deste sábado (27), no Estádio Municipal Prefeito Dilzon Melo na cidade de Varginha/MG, o Boa Esporte conseguiu frente ao Bragantino emplacar sua primeira vitória nesta Série B, diante de seu torcedor.
A vitória veio de forma incontestável. 3 X 0. Gols de Moacir aos 21’ do primeiro tempo, Pirão a 1’ e João Paulo aos 23’ do segundo tempo deram números finais a primeira e importante vitória da equipe boveta nesta Série B em Varginha.

Com o resultado a equipe chega aos 9 pontos, saindo do Z4, ocupando neste momento a 15ª posição na classificação geral.
Bruno Felipe em lance do jogo. (Foto: Pakito/Asscom Boaec)
Após o triunfo o técnico Moacir Junior analisou o comportamento da equipe.
“Tivemos a tranquilidade e o equilíbrio de saber que iriamos enfrentar um adversário qualificado, que vinha de 3 bons resultados. Por isto tínhamos que ter equilíbrio e consistência nos setores”. Disse. “Foi uma vitória importante em vários aspectos. Deixamos a chamada zona de desconforto”.
Para conquista o importante resultado Moacir Junior mandou a campo; Andrey, Wendel, Everton Sena, Wallace e Pirão, Moacir, Alê, Radamés, Clébson (Cléo Silva), Bruno Felipe (Kleiton Domingues), João Paulo (Erick Luis).
Na próxima rodada, o Boa Esporte vai a Maceió/AL, no próximo sábado (04), enfrentar o CRB.
Esta partida será realizada no Estádio Rei Pela (Trapichão), às 21h: 00min, fechando a 10ª rodada.