Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

domingo, 23 de outubro de 2016

Boa Esporte é finalista da Série C 2016.

Jogando para frente, o Boa Esporte confirmu a classificação para a final.
(Foto: Asscom Boaec/Marcio Borges/varginhaonline)

Depois de muita luta, garra e dedicação, o Boa Esporte está na final do Campeonato Brasileiro da Série C.
Na noite deste sábado (22), o time boveta, venceu pela segunda vez nesta fase o Juventude, por 2 a 1, e garantiu a classificação para a grande final.
Aos 14 minutos de jogo, após bela jogada, o lateral esquerdo Kaio Cristian em velocidade pelo lado esquerdo, um belo toque encontrou o atacante Rodolfo que após drible desconcertante no adversário observou a saída do goleiro e tocou para o atacante Daniel Cruz dentro da área abrir o placar para o Boa Esporte.

Após o gol a equipe boveta continuou com sua proposta ofensiva de jogo criando várias chances de ampliar o placar.
Na barreira Braian Samúdio e o inspiradissimo Daniel Cruz.
((Foto: Asscom Boaec/Marcio Borges/varginhaonline)
No segundo tempo aos 23” o atacante Hugo empatou para o Juventude. O Boa Esporte não se assustou como gol gaúcho, contando com a apoio e incentivo da torcida presente ao estádio, nesta noite maioria absoluta de mulheres, (devido a promoção Outubro Rosa) em noite de Daniel Cruz inspirado o Boa Esporte teria que carimbar sua passagem para a final comais uma vitória e premiar a torcida presente. Aos 39 minutos da etapa final, Daniel Cruz em mais uma bela jogada em velocidade, foi derrubado na área. Penalidade máxima que o meia Tchô, com categoria cobrou no canto, longe do alcance do goleiro, confirmando a vitória boveta e presença na grande final da Séria C.
Com a vitória, o Boa Esporte alcançou a marca de 14 jogos de invencibilidade na competição. Jogando no Melão, a equipe Boveta acumula oito vitórias e três empates na Série C, com aproveitamento de 81,8%.
O Boa Esporte aguarda o vencedor de Guarani e ABC, que se enfrentam neste domingo. As finais estão marcadas para os dois próximos finais de semana, sábado (29) e 06 de novembro (domingo). O horário e os locais das partidas ainda serão definidos.