Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

domingo, 9 de outubro de 2016

Boa Esporte vence Botafogo/PB e garante acesso para a Série B.A

Atletas bovetas comemorando o acesso para a Série B.
(Foto: Asscom Boaec/Edimar Mariano/Gianlucas)
No sufoco. Foi assim que o Boa Esporte carimbou seu retorno para a Série B em 2017. Após o empate em 0 a 0 no jogo de ida em João Pessoa na Paraíba, o Boa Esporte precisava de uma vitória simples sobre o Botafogo/PB, par confirmar seu retorno para a Série B.
Sabedor da difícil missão, o time boveta entrou em campo focado nesse objetivo. Em campo, foi melhor que o adversário o Botafogo/PB, durante toda a partida propondo o jogo, tomando conta das ações, durante todo o tempo. Mesmo com a postura bem ofensiva o gol do acesso, veio somente no finalzinho do jogo, aos 50” o atacante Genesis que acabava de entrar no jogo, recebeu a bola fora da área e finalizou forte no canto esquerdo do goleiro, fazendo a alegria da galera e carimbando assim o passaporte boveta para a Série B em 2017.
Após o apito final grande festa tomou conta de todo estádio. Torcedores não arredavam pé curtindo a festa dos atletas em campo e comemorando o retorno do time para a Série B.

De acordo com a tabela, o Boa Esporte volta a campo neste final de semana, para a primeira partida da semifinal do campeonato.