Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Volante assinou esta manhã renovação de seu vínculo com o Boa  Esporte.
(Foto: Asscom/ Boaec/Arquivo pessoal do atletas)
Visando a temporada de 2017, a diretoria do Boa Esporte Clube acertou a renovação do contrato do volante Radamés. O atleta assinou o novo vínculo, na manhã desta quarta-feira (9), na presença do diretor Rildo Moraes. O novo contrato tem duração de um ano.

Ídolo da torcida Boveta, Radamés já disputou mais de 70 partidas pela equipe e conquistou a Taça Minas Gerais, em 2012, e o título inédito da Série C, este ano. Feliz com a renovação, o volante já se sente cidadão varginhense e espera alcançar novos objetivos pelo clube.






Momento da assinatura do contrato. (Foto:Asscom Boaec)
“Tenho uma relação muito forte com a cidade de Varginha, já tenho uma raizinha fixada aqui. Até meu título de eleitor já é de Varginha, então já sou quase um cidadão varginhense. Eu criei um vínculo muito forte com a cidade e com a torcida, e acredito que esta relação pese na hora de tomar alguma decisão” disse.

“Este ano de 2017, o inicio vai ser um pouco duro, pela disputa do módulo II do Mineiro, e vamos precisar contar muito com o apoio do torcedor. Além disso, precisamos do apoio dos empresários e das empresas de Varginha, para nos ajudarem e quem sabe, chegar a Série A em 2018” completou.

Números de Radamés no Boa Esporte:
2012: 46 jogos/ 8 gols
2013: 8 jogos/ 0 gols
2015:15 jogos/ 1 gol
2016: 3 jogos/ 0 gols

Títulos:
Taça Minas Gerais 2012
Campeonato Brasileiro Série C 2016