Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Boa Esporte contrata ex-treinador do Figueirense Tuca Guimarães.

Novo comandante para temporada 2017. Tuca Guimarães.
(Foto; Imagem divulgação)
Após, a conquista do título de Campeão Brasileiro da Série C 2016 e planejando a temporada 2017, a direção do Boa Esporte acertou a contratação do treinador Tuca Guimarães.
A diretoria e treinador anunciaram o acerto nesta sexta-feira (02).
“É um prazer enorme comandar o Boa, clube que foi campeão Brasileiro da Série C. É uma honra para qualquer treinador. Disputar a Série B é uma responsabilidade grande, uma competição organizada e muito difícil. Agradeço muito a confiança da diretoria e tenho certeza que iremos fazer um grande trabalho”, disse o comandante que será apresentado com o elenco no dia 05 de janeiro.
Tuca Guimarães começou sua carreira no futsal, comandando times como: Corinthians, Santos e a Seleção Peruana. Depois de atuar na base do São Paulo, Tuca passou por equipes como Marília, Taboão da Serra, Nacional-MG, Guaçuano, Sobradinho, Comercial, Catanduvense, São José e Nacional (SP) levando esse último à fase decisiva da Copa Paulista.
Em 2016, o treinador esteve à frente do Atlético Sorocaba, mas depois se transferiu para o Figueirense, onde foi auxiliar técnico e também assumiu o comando da equipe durante o Brasileiro.

O novo treinador Boveta chega com a missão de levar equipe de volta ao módulo l do Mineiro e fazer uma boa campanha na Série B do Brasileiro.