Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

sábado, 3 de dezembro de 2016

Boa Esporte contrata preparador físico Cesar Mendes.

Cesar Mendes preparador físico. (Foto: Arquivo pessoal)
Após contratar Tuca Guimarães como treinador, a direção do Boa Esporte acertou também a contratação do novo preparador físico. 
Trata se do jovem e experiente 
Cesar Mendes (31 anos), o mesmo é formado em educação física e pós-graduado em fisiologia do exercício. Como preparador físico, trabalhou em todas as divisões do futebol paulista em equipes como; Taboão da Serra, Grêmio Osasco hoje Audax, Oeste e outras. 
Nesta temporada, estava no futebol da Coreia do Sul, comandando a preparação física da equipe do Suwon. Time da K League, primeira divisão do futebol coreano. 
Cesar Mendes disse estar feliz com o convite para desenvolver o projeto planejado para temporada 2017. 

Imagem divulgação. 


 “A forma e o profissionalismo como são conduzidas as tratativas por seus dirigentes, os resultados chamam a atenção de todos os profissionais do futebol”. Disse. 
 “A direção do Boa Esporte me apresentou um projeto que colocado em prática tenho convicção que colheremos bons resultados”. 
Após, oficializar as contratações do treinador Tuca Guimarães e o preparador físico Cesar Mendes, a direção do Boa Esporte continua trabalhando na montagem de sua comissão técnica e o plantel de atletas.