Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

sexta-feira, 1 de abril de 2011

ITUIUTABA (BOA)...

UM BOA RENOVADO >>

Neste domingo (3) o Estádio Parque do Sabiá em Uberlândia receberá mais um clássico regional; Uberlândia e Ituiutaba (Boa).


O Uberlândia vem de derrota para a Tombense em Tombos enquanto o Ituiutaba (Boa) venceu na estréia da fase semifinal o Tricordiano pelo placar de 2 X 1 em Varginha e segue para Uberlândia como líder do grupo C.

Tanto Uberlândia quanto Ituiutaba (Boa) se reforçaram para esta fase que é decisiva; somente o Campeão de cada grupo ganha direito de disputar em 2012 o Módulo l do Campeonato Mineiro.

Pensando nisto Uberlândia e Ituiutaba foram ao mercado na busca de valores para qualificar seus planteis.



O Uberlândia se reforçou bem; Alem do atacante Daniel Moraes outros contratados devem fazer sua estréia diante do Boa; o volante Butti, o lateral esquerdo César, o zagueiro Thiago Costa e o atacante Rinaldo, o último contrato junto ao América de Rio Preto/SP.



Já o Boa na estréia da semifinal em Varginha no Estádio Dilzom Melo no último sábado já promoveu a estréia de quatro contratados; os zagueiros Marcelinho (Ipatinga/MG), Diego Lorense (atacante), do Guarani (RS); Rodrigo Ninja (lateral esquerdo) do Veranópolis (RS) e Higo (zagueiro) da Aparecidense (GO).

Para este domingo diante do Uberlândia no Parque do Sabiá poderá acontecer mais estréias

Foram contratados nas duas últimas semanas: Julio Maranhão (atacante), que veio do Veranópolis (RS); Helder Gomes (zagueiro), do Cruzeiro; Jackson Tibolla (zagueiro), da Luverdense (MT); Luiz Fernando (goleiro) do Red Bull (SP); Rodrigo Ribeiro (meia), do América de São José do Rio Preto (SP); Thiago Carvalho (zagueiro), do America de São José do Rio Preto; Julio César (atacante), do futebol europeu.

Nedo tem ainda não definiu a formação principal que vai pro jogo isto deve acontecer após treinamento que será realizado na manhã deste sábado em Uberlândia.