Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Boa Esporte anuncia Julinho Camargo como técnico para 2017.

Julinho Camargo treinador boveta em 2017.
(Foto:Asscom Boaec)
A diretoria do Boa Esporte divulgou nesta quinta-feira (29), o nome do treinador que comandará a equipe na temporada 2017 . Trata-se de Julinho Camargo, que comandou o clube no início da Série C do Brasileiro deste ano.
Em sua primeira passagem pela equipe, Julinho treinou a equipe em nove oportunidades, com quatro vitórias, dois empates e três derrotas. O treinador desligou-se do Boa Esporte, por motivos pessoais, após golear o Guaratinguetá por 4 a 0, na nona rodada do primeiro turno.
"Estou retornando para um clube que deixei as portas abertas e a semente plantada. Essa semente prosperou e deu frutos, com a conquista do título e a vaga para a Série B. Espero agora, junto com todos, trabalhar neste ambicioso projeto do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Série B" disse.


Julinho Camargo tem apresentação marcada para o dia 04 de Janeiro, junto com os atletas. No Boa Esporte, ele terá a missão de tentar levar a equipe de voltar à elite do Campeonato Mineiro, além de buscar uma boa campanha da Série B.