Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Boa Esporte contrata Preparador Físico Valdemar Fernandes.

Valdemar Fernandes. Preparador Físico do Boa Esporte.
(Foto: Arquivo pessoal)
Graduado em Educação Física pela ESEF/IPA/RS, Mestrado em Fisiologia do Esporte na University of North Texas (UNT de Dallas Texas) USA.

Valdemar Fernandes Junior, de 45 anos, é o novo preparador físico do Boa Esporte, para a temporada 2017. Experiente na função, Valdemar trabalhou por sete anos no Internacional, desde as categorias de base até chegar ao profissional. No Brasil ainda trabalhou no Atlético-PR, Caxias-RS, Veranópolis-RS, Brasília-DF e Boa Vista-RJ.
Valdemar Fernandes tem uma vasta experiência profissional fora do país, pois trabalhou nos Estados Unidos, Portugal e no mundo árabe, onde foi campeão da Copa da Ásia com o Al Muharraq do Bahrein.
No continente Asiático comandou também a preparação física da seleção do Bahrein e disputou uma vaga para as Olímpiadas de Londres, em 2012, e as eliminatórias para a Copa do Mundo do 2014, no Brasil.
Valdemar comentou a oportunidade de estar presente no projeto do Boa Esporte para a temporada.
“Os resultados conquistados este ano que passou (2016), provam a competência organizacional do clube. O foco para a temporada 2017 é de conquistas. Vamos nos preparar e dar nossa parcela de contribuição para que ao final da temporada estejamos juntos comemorando os objetivos alcançados” disse.
O Preparado Físico Valdemar Fernandes, assim como o elenco Boveta, se apresentam nesta quarta-feira (04/01), às 09h no Centro de Treinamento.