Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Boa Esporte inicia a pré-temporada em 2017

Igor Brondani e Romário no primeiro treino da temporada.
(Foto: Asscom Boaec)
A temporada 2017 começou para o Boa Esporte Clube. Na manhã desta quarta-feira (04), parte do elenco Boveta se apresentou no CT da Rua Paraná, para o inicio da preparação física. Os atletas Luan Polli, Anderson Mauro, Igor Brondani, Radamés, Romário, Leleu e Nestor, começaram os trabalhos da pré-temporada com o novo preparador físico do clube, Valdemar Fernandes. Ainda nesta semana, os jogadores Leonardo, Leo Baiano, Kaio Cristian e Jean se apresentam ao clube.
Com uma equipe rejuvenescida, o Boa Esporte mantém os jovens atletas campeões da Série C em 2016, para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II. No regulamento da competição estadual, as equipes devem usar atletas até 24 anos, porém podem inscrever sete atletas acima da idade limite. Para o volante Radamés, o Boa Esporte mantém uma base forte para o inicio da temporada.
 “O Boa Esporte conseguiu manter os atletas jovens, que foram campeões da Série C no ano passado, e temos totais condições de fazer um bom Módulo II e voltar à elite do Campeonato Mineiro. Pois, nosso primeiro objetivo neste primeiro semestre é colocar o Boa na primeira divisão do Mineiro, e depois vamos pensar na Série B” disse.

Na próxima terça-feira (10), o técnico Julinho Camargo junta-se ao elenco do Boa Esporte. A equipe Boveta irá disputar em 2017 o Campeonato Mineiro Módulo II, a Copa do Brasil e a Série B.