Envie o seu email: edmar.mariano@hotmail.com

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Boa Esporte contrata meia Ramon.

Meia Ramon retorna ao Boa Esporte.
(Foto: Asscom/Edimar Mariano)
Após cinco anos o meia Ramon está de volta ao Boa Esporte Clube. A diretoria Boveta acertou o retorno do meia, que vestiu a camisa da equipe na Série B de 2011, na boa campanha do Boa Esporte, que quase resultou no acesso para a Série A.
Naquele ano, Ramon teve uma importante função tática em campo. Além de ajudar no setor de criação, o atleta tinha a responsabilidade de recompor o setor defensivo, ajudando na marcação.
O meia foi contratado na quinta-feira (05) e se apresentou na manhã desta sexta-feira (06) para avaliações médicas e físicas. Ramon comentou sobre o retorno ao clube.
“É uma equipe que conheço os diretores, o que pensam e como tratam as coisas do futebol.  O clube tem os seus objetivos na temporada e quando recebi o convite, não pensei duas vezes para voltar. Em 2011 estivemos muito próximos do acesso para Série A. Neste ano vamos nos preparar para o retorno a elite do mineiro, procurar ir o mais adiante possível na Copa do Brasil e trabalhar muito, sem perder o foco para conseguirmos o acesso para a Série A” afirmou.

Confira a ficha técnica:
Nome: Ramon Rodrigo de Freitas
Data de nascimento: 07/04/1983 (33 anos)
Naturalidade: Belo Horizonte (MG)
Posição: meia
Altura: 1,86 m
Peso: 75 kg
Clubes: América-MG, Uberaba-MG, URT-MG, Grêmio-RS, Portuguesa-SP, Figueirense-SC, Coritiba-PR, South China-Hong Kong, Botafogo-SP, Goiás-GO e Boa Esporte/MG.

Títulos: Campeonato Gaúcho (2006 e 2007), Campeonato Paranaense (2010), Campeonato Brasileiro Série B (2010 e 2012), Campeonato Goiano (2012, 2013 e 2015).